
Brazzil Consultor Imobiliário
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Brazzil Consultor Imobiliário é Corretor de Imóveis está entre os TOP 100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 65 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Zona Sul e Zona Oeste, e já trabalhou em empresas como: Trusul, Eztec, Pdg, Even, Lopes, Abyara e Even Vendas.
Acabou o contrato de aluguel e o inquilino não quer sair?
Vencido o contrato e não manifestada pelas partes da intenção de continuar a locação ou inquilino deve deixar o imóvel na data do vencimento caso contrário seja por prazo indeterminado o locador deve notificar no cartório sobre a intenção da retomada e o prazo para desocupação é 30 dias.
Como descobrir se posso participar do casa verde amarela?
Quem pode ter acesso a casa verde e amarela Urbano 1 até 2. 400 para o norte nordeste até r$ 2600 Em renda bruta familiar mensal Urbano 2 entre 2400 e 4. 400 em renda bruta familiar mensal Urbano 3 entre 4400 e r$ 8000 em renda bruta familiar mensal.
Quais são as taxas de juros de hipoteca no Itaú?
Para crédito crédito imobiliário com taxas pré-fixadas a nossa taxa é a partir de 11, 59% ao ano + TR (taxa referencial), É uma linha de crédito em que a taxa não tem variação e se mantém fixa do início ao fim do contrato.
Qual é a função da caução requerida na liminar da ação de despejo?
A calção é exigida para concessão de uma liminar de despejo, de acordo com o artigo 59, parágrafo primeiro da lei 8245/91 o valor da caução é equivalente a três aluguéis vigentes no momento da ação de despejo.
Como fazer inventário judicial?
Tem que ser feito por um advogado e.
Do que preciso para comprar imóvel utilizando o Fundo de Garantia?
Como faço para usar o meu fgts para comprar um imóvel? O trabalhador que deseja usar o fundo de garantia para comprar um imóvel deve solicitar o saque ao agente financeiro que comunicará a Caixa. O agente financeiro é a instituição que o trabalhador usará para fazer seu financiamento por exemplo bancos consórcios ou companhias de créditos imobiliários.
Como calcular juros de aluguel vencido?
Os juros de aluguel vencido é calculado de acordo com que está estipulado em contrato, entre locador e locatário. Olimeite legal de calculo é de 1 % de juros moratório ao mês.
Qual a diferença entre contrato de locação e contrato de arrendamento?
A principal diferença entre um contrato de locação e um contrato de arrendamento é que no arrendamento o arredatário pode comprar o bem que está usando ao final do contrato.
Como calcular dívida de condomínio?
Para calcular a inadimplência de um condomínio é preciso dividir o número de condôminos não pagantes pelo total de moradores por exemplo 130 residentes divididos por 10 devedores resultará em 0, 07. Depois é preciso pegar esse valor e multiplicar por 100 para encontrarmos a porcentagem.
O que é imóvel da união?
Um imóvel da união é um bem que pertence ao estado e pode ser utilizado para prestação de serviços públicos ou para execução de serviços administrativos.
Como faço para comprar imóvel com ganhando pouco?
TEM QUE JUNTAR UMA BOA ENTRADA E FINANCIAR O QUE O SALÁRIO CONSEGUE DE FINANCIAMENTO.
Como calcular a prestação do financiamento do terreno?
Para calcular o valor da prestação de um financiamento de terreno é possível utilizar a fórmula = valor do financiamento x taxa de juros x (1 + taxa de juros) prazo / ( 1 + taxa de juros) prazo - 1.
Quais são os documentos necessários para lavrar uma escritura?
Os documentos necessários para lavar uma escritura varia de acordo com o tipo de escritura e os envolvidos escritura de compra e venda do imóvel RG e CPF dos compradores e vendedores certidão de casamento atualizada de ser casados pacto antinupcial registrados se aplicável endereço e profissão de todos os proprietários cônjuges certidão de matrícula da transcrição atualizada do imóvel certidão de quitação de tributos Imobiliários carnê do IPTU do ano vigente valor da compra.
É necessário meu cônjuge assinar a escritura de um imóvel?
A necessidade da assinatura do curso na escritura de um imóvel comprado antes do casamento depende do regime de bens do casal separação total de bens não é necessário assinatura do cônjuge Pois todos os bens adquiridos são exclusivos de quem os adquiriu comunhão Universal ou parcial de bens é necessário assinatura do cônjuge mesmo que o imóvel tenha sido comprado apenas por um dos cônjuges.
Como fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.200 reais?
Se você possui uma renda de dois salários mínimos 2. 800 a prestação do imóvel financiado não deve ficar acima de 680 no entanto Vale lembrar que a renda Total pode ser calculado tomando como base todos os membros da família.
Como consigo uma declaração de posse de um imóvel?
A declaração de posse de um bem é um documento público unilateral que comprova que alguém tem direito de ocupar ou usar um imóvel para conseguir a declaração de posse pode ser ir ao antigo possuidor e pedir a transferência legal da Posse em um cartório apresentar provas de que é o dono do imóvel como pagamento do IPTU a manutenção do imóvel correspondências oficiais enviadas para o endereço.
subsídio mcmv
O subsidio é a parte do financiamento imobiliário, que é paga com recursos da união ou seja pelo governo através do programa habitacional.
Qual é a porcentagem do seguro fiança?
O valor do seguro fiança é variável mas geralmente fica entre um e três vezes o valor do aluguel mensal por exemplo se o aluguel é r$ 1000 o seguro fiança pode custar entre 1000 a 3. 000 por ano.
Como faço a matrícula de um terreno?
Para obter a matrícula de um terreno é possível ir presencialmente ao cartório de registro de imóveis da região onde o terreno está localizado solicitar a matrícula online por meio de sites especializados em ambos os casos é necessário pagar a taxa e águardar a emissão do documento a taxa do registro é cobrada pelo Registro de Imóveis e pode variar de acordo com as leis de cada estado em média O valor é de cerca de 1% do valor venal do imóvel.
Do que preciso para tirar matrícula de imóvel novo no cartório?
Para tirar a matrícula de um imóvel novo no cartório é necessário fornecer o endereço completo do imóvel ou a matrícula anterior se houver a matrícula de um imóvel é o documento que contém informações como localização descrição do imóvel histórico de transferência de propriedade informações sobre possíveis ônus ou gravames dados do proprietário situação jurídica data da construção benfeitorias e mudanças a matrícula pode ser emitida presencialmente no cartório de registro de imóveis.
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