Azak Silva

Azak Silva

17 Respostas

Agradecimentos: 997 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 6 (35%)

Participante desde: 09/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Azak Silva é Consultor Imobiliário com formação em Sim e professor educação física., está entre os TOP 3.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2001 atuando principalmente nos bairros Barra Funda, Tatuapé, Penha, São Miguel e Jacu Pêssego, e já trabalhou em empresas como: Cury, Plano & Plano, Cyrela, Living, Gafisa, Ezetec, Atua, Econ, Tibério., Omar Prospects e Md3 Incooporadora..

Quanto custa para tirar certidão de imóvel?

A Certidão hoje está em torno de R$ 62,00.

Porque meu contrato está parado na SIOPI?

Pendências de documentos ou algum outra situação a ser solicionada.

Como eu posso comprar sala comercial pelo SFH?

Pagando 30% no período de obras, e financiando 70% , desde que a renda seja compatível.

O que faz ser considerado um condomínio?

Quando tivermos mais de 8 apartamentos com portaria.

Como fazer para obter escritura de imóvel?

Entrar em contato no Cartório de Imóveis onde o imóvel encontra-se registrado e pagar as taxas.

Quais as possibilidades de financiamento de imóveis?

Tirar o Creci de PJ, para poder abrir a Imobiliária.

O que fazer para lavrar escritura de imóvel?

Pagar a Escritura e o ITBI.

Como saber se posso financiar uma casa?

Através da renda bruta do proponente, saberá o valor de financiamento aprovado junto ao banco.

como fazer o meu reembolso?

Mandar um e-mail para a MRV solicitando o distrato e o reembolso, mas com certeza vai perder os 50% do valor que foi pago a Construtora.

Preciso saber se nessas condições tenho q entregar o imóvel?

Na verdade acordo verbal perante a justiça não tem valor algum, pois como não tem documentos devidamente assinados. Não tem validade alguma acordo verbal.

Gratuidade de uso do painel da imóvel Guide.

Pelo que percebi, ele é gratuíto, porém tem a opção de pagar um valor e ter maior visualizações dos seus anúncios.

Desisti de alugar um imóvel antes de assinar o contrato pago multa?

Sim é possível, pois se passaram 7 dias da lei de proteção aos clientes.

Quais os passos para transferir casa?

Juntar o contrato de compra e venda, e pagar as devidas taxas referente ao Cartório de Imóveis e o ITBI.

Envie uma mensagem para Azak Silva

8534 azak-silva