AS Soluções Imobilirias

As Soluções Imobilirias

38 Respostas

Agradecimentos: 189 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 19 (50%)

Participante desde: 07/2022

Site: https://www.assolucoesimobiliarias.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

As Soluções Imobilirias está entre os TOP 400 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 38 respostas em nosso fórum.

Comissão venda e aluguel, como funciona?

Aqui em Recife, nos praticamos 25% da comissão para o captador e 25% para o corretor que fez a locação e a imobiliaria fica com 50%.

Minha proposta foi enviada para conformidade, gostaria de saber quais os próximos passos?

Aguardar a analise da documentação fisica pelo banco para saber se as informações inseridas pelo sistema correspondem com a verdade.

Dei 600 pra entra na casa , agora vou sair e meu aluguel vence dia 25. Tenho que pagar?

Vai depender das clausulas contratuais, se consta multa por quebra de contrato.

Posso vender um terreno somente com o contrato de compra e venda?

Vai depender da coragem de quem quiser encarar essa situação, o corretor é regularizar a dívida e legalizar o terreno para em posterior vender.

Como fazer captação em condomínios de alta segurança?

Melhor caminho é as empresas especialidas como eemovel para conseguir ter acesso aos proprietarios e ter a possibilidade de falar diretamente com os donos, é uma pescaria, ou o vellho amigo pporteiro.

Documentação no financiamento minha casa minha vida. Como saber se a documentação está correta?

Como relatado você já conseguiu o financimaneto e ja está morando nesse caso a documentação apresentada foi correta, pois caso contrario o banco não teria liberado o credito.

Imóvel em construção, como fuciona a analise da caixa para liberação de crédito?

Se for credito associativo a Caixa já tem uma avaliação previa do mesmo.

O que posso fazer para registrar um imóvel no cartório?

É Necessario ter o contrato de financiamento bancario e procurar o cartorio da aréa aonde se localiza o apartamento para que possa solicitar a troca de titularidade e propriedade do imóvel em questão.

O que significa CRECI?

Conselho Regional dos Corretores de imóveis.

Como consultar parcelas pagas do financiamento Bradesco?

Atraves do Aplicativo do Banco, Bradesco Financiamentos.

Melhor índice para reajuste de aluguel?

Hoje na minha opnião o IPCA.

Qual a vantagem de comprar imóveis pelo tabela SAC?

As Parcelas do financiamento são decrescentes.

Quanto preciso para comprar meu primeiro apartamento?

A depender da profissão do cliente se o mesmo e funcionário em empresas privadas 20% de entrada e se o mesmo for funcionário publico e principalmente Federal 10%. Obs: Dica para imóveis prontos.

Como obter habite-se?

O habite-se. É um documento expedido pela prefeitura que autoriza a ocupação de uma obra nova ou atesta a conclusão da legalização total da edificação. Para liberação do habite-se é necessário fazer uma vistoria no local atestando que tudo dentro do imóvel e empreendimento está em ordem.

Qual o valor para passar um imóvel para outra pessoa?

O valor total gasto com a transferência de um imóvel fica em torno de 4,5% do preço total do bem. Ou seja, se o preço do imóvel é de R$ 250 mil, o valor aproximado será de R$ 11.250,00.

Qual é o valor da multa de quebra de contrato de aluguel?

O valor da multa em media é de 3 meses do valor da locação.

Como consigo quitar financiamento imobiliário?

Existem 2 opções o debito pode ser quitado por meio de boleto ou debito em conta e se for pelo SFH voce pode utilizar o FGTS para quitar a divida.

Qual a vantagem de comprar apartamento pelo SFI?

A maior vantagem é que adquirindo um imóvel pelo SFI é que a propriedade pode ser utilizada tanto para fins residenciais ou comerciais.

Envie uma mensagem para AS Soluções Imobilirias

19530 as-solucoes-imobilirias