portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Como a pergunta está incompleta, está incompleta não entendi muito bem a pergunta. Mas se a pessoa já esta morando deve ter dado tudo certo com os documentos.

há 1 ano

0

Luedi Assessoria Imobiliaria

imóvel guide usuário

Tamara.

Perguntador

há 1 ano

Documentação no financiamento minha casa minha vida. Como saber se a documentação está correta?

Olá , fiz um financiamento imobiliária de um apartamento através de um correspondente imobiliário. realizei o pagamento do valor de taxas e documentação , já consegui o financiamento e já estou morando no imóvel. quais documentos devo fiscalizar e cobrar se realmente foram emitidos ou feitos pelo correspondente ? pq até agora não me apresentou nenhum documento. obs : foi pelo mcmv para imóvel usado.

Respostas (4)

Corretor de imóveis sem foto

Luedi Assessoria Imobiliaria

Imobiliária

Respostas: 139

há 1 ano

Como a pergunta está incompleta, está incompleta não entendi muito bem a pergunta. Mas se a pessoa já esta morando deve ter dado tudo certo com os documentos.

Corretor de imóveis

Viviany_imóveis

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.464

há 7 meses

Verifique o contrato de financiamento, escritura pública, registro do imóvel no cartório e o comprovante de quitação das taxas pagas, cobrando a entrega de todos esses documentos ao correspondente.

Corretor de imóveis

Casa & Corretor Manaus

Corretor de imóveis

Respostas: 82

há 7 meses

Você assinou o contrato de financiamento do imóvel junto ao banco? Esse contrato é seu documento sobre o imóvel ate você quita-lo e ai sim registrar em seu nome. AtÉ lá está alienado ai banco.

Corretor de imóveis

As Soluções Imobilirias

Imobiliária

Respostas: 38

há 6 meses

Como relatado você já conseguiu o financimaneto e ja está morando nesse caso a documentação apresentada foi correta, pois caso contrario o banco não teria liberado o credito.

Faça uma nova pergunta: