Anderson Guimaraes

122 Respostas
Agradecimentos: 665 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 18 (15%)
Participante desde: 02/2023
Anderson Guimaraes é Agente imobiliário com formação em Publicidade e propaganda, está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 11 artigos publicados e mais 122 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Jardim Elite, São Dimas, Higienopolis, Morumbi e Dois Córregos, e já trabalhou em empresas como: Portal Do Imovel e Frias Neto.
Como ser um corretor de imóveis autônomo?
Basta ter o CRECI fisico e o CRECI Juridico para poder emitir NF.
Como faço para consultar a matrícula de um imóvel SC?
Basta ir ao cartorio de imóveis da cidade ou acessar via site Registradores.
dois proprietários
É feita uma averbação na matricula onde sua parte passa para o novo comprador.
Quanto fica as parcelas de um financiamento de 50 mil?
Depende da sua renda, a parcela de um financiamento não ultrapassa a margem de 30%.
Como faço para fazer para financiar um apartamento pela Caixa?
Basta procurar um CCA e fazer sua aprovação bancária, entao um corretor de imóveis pode te ajudar a encontrar o imóvel.
Como se faz o cálculo de ajuste de aluguel?
Geralmente usa-se o indice IGP-M.
Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?
Basta entrar no site do CRECI e procurar pelo nome do Pseudocorretor. Clicar em Busca por corretores e preencher o formulario de busca.
Qual é o valor máximo que o Santander permite financiar um apartamento?
Dependendo de seu relacionamento vc pode conseguir até 90% do valor do imóvel.
Posso ter dois financiamentos SFH?
Pode sim, depende na verdade da sua capacidade de renda.
Como é calculado o ipca?
Todos os meses a FGV publica os valores do IPCA, com base em estudos das variações do mercado amplo.
Qual o valor para fazer o registro de imóvel?
Depende muito do local onde o imóvel está mas no geral fica algo em torno de 1 a 3 do valor do imóvel.
Posso passar um financiamento para outra pessoa?
A outra pessoa tem que passar por todo o processo de financiamento normalmente apenas vai mudar o valor do saldo devedor.
A primeira renda é para o proprietário ou para a agência imobiliária?
Depende do contrato feito com a imobiliária, geralmente fica com a imobiliária.
Tradutor de Código Morse.
Acesse invertexto. Com.
Quais documentos para financiar pelo Casa Verde e Amarela?
Os documentos necessários para financiar pelo MCMV são CPF E RG COMPROVANTE DE RENDA COMPROVANTE DE RESIDENCIA CTPS DECLARAÇÃO E RECIBO DE IR CERTIDÃO DE ESTADO CIVIL EXTRATO DE FGTS.
Qual é a forma de financiar 100% de um imóvel?
Por regra os bancos financiam no maximo 80% do valor do imóvel, para conseguir um valor maior de financiamento é necessário que o valor de avaliação do imovel seja maior do que o valor de venda real.
Como posso comprar casa pela tabela SAC?
Basta informar seu corretor ou agente bancário que deseja fazer por essa tabela, porém, é importante saber que em muitos casos o valor da entrada aumenta.
Como financiar um imóvel no MCMV?
Basta procurar um corretor de imóveis com seus documentos e solicitar o inicio do processo, ele vai fazer uma simulação e encontrar os imóveis que melhor se encaixam de acordo com seu poder de compra.
O aluguel pode ser pago adiantado?
Pode sim, pode deixar o aluguel ja pago, assim quando finalizar o contrato, basta verificar se não ficou nada "pra tras" e fazer a entrega do imovel.
Como consigo usar o meu site para vender imóveis?
Uma das principais formas de venda de imoveis é atraves de exposição em sites e portais imobiliários. No entanto é importante fazer com cuidado, e deixar tudo bem apresentavel.
Envie uma mensagem para Anderson Guimaraes