Anderson Candido - Seu Consultor Imobiliário
28 Respostas
Agradecimentos: 118 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (14%)
Participante desde: 06/2023
Anderson Candido - Seu Consultor Imobiliário está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 28 respostas em nosso fórum.
Como faço para adquirir imóvel utilizando o fgts?
AtravÉs de financiamento bancário ou pagamento a vista (processo feito direto na agência). Em caso de financiamento, o FGTS pode ser utilizado com valor de entrada!
Consigo pagar parcelas de uma casa própria com o mesmo valor que pago em aluguel?
Consegue sim, mas depende de muitas variáveis. Como por exemplo o valor do imóvel e a quantidade que irá aportar de recurso financeiro na entrada.
Como usar fgts para adquirir imóvel?
A depender do saldo que você tenha na conta do FGTS, pode adquirir o imóvel a vista (este processo não é feito por CCA's, somente direto na agência) ou utilizar este saldo como valor de entrada total ou parcial.
Como alugar meu imóvel rápido?
Anunciando em portais, procurando ajudar de corretores experientes e devidamente registrados no CRECI e colocando em uma imobiliária referência em alugueis.
Como posso pagar itbi?
Solicite na prefeitura que seja emitida a guia para você pagar. Sugiro que sempre peça auxílio para um corretor qualificado.
Como posso usar o FGTS para quitar um financiamento?
AtravÉs de amortização diretamente no aplicativo do banco e indo até sua agência.
Como faço para comprar casa financiada?
Solicite a ajuda de um corretor qualificado. Ele irá conduzir todo o processo com lisura e mostrar as soluções para imprevistos que possam aparecer.
Qual o prazo para o pagamento do itbi?
Vide vencimento da guia emitida pela prefeitura.
Envie uma mensagem para Anderson Candido - Seu Consultor Imobiliário