Ana Virginia da Silva
12 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (8%)
Participante desde: 10/2024
Ana Virginia da Silva está entre os TOP 4.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
O que faço para elaborar contrato de aluguel?
O corretor de imóveis faz tudo para você.
O que eu faço para comprar casas de leilão da caixa?
Geralmente os compradores entram em contato direto com o sait da caixa e faz os lances.
Qual banco financia 20% do imóvel?
Todos Os bancos financiam até 80% da avaliação do imóvel Caso o cliente esteja hapto para esse financiamento.
Como posso conseguir uma procuração de venda de imóvel residencial?
A solicitação deve ser feita direto no cartório de imóveis da cidade ou região tendo a matrícula em mãos.
Quais documentos para comprar imóvel sendo pessoa jurídica?
O processo de desmatamento de um lote envolve etapas burocráticas, pois é necessário seguir as leis ambientais e urbanísticas da sua cidade. Em João Pessoa-PB, por exemplo, a legislação pode incluir procedimentos específicos. Aqui estão os passos gerais que podem ser seguidos.
Como consigo escritura de imóvel usado?
Para escriturar um imóvel usado vai por partes, contrato de compra e venda, verifica os débitos se há algum IPTU e taxa de lixo, solicita o itbi, faz o pagamento após faz o registro em cartório.
Para que serve financiamento de sala comercial?
Financiamento sala comercial Para financiar um imóvel para trabalhar quem é comercial ou também serve para quem advogado ou empreendedor.
Como achar a matrícula do imóvel?
AtravÉs da certidão de registro do imóvel, também podemos encontrar a matrícula do imóvel na escritura pública e em alguns contratos de compra e venda do imóvel.
Qual é a diferença entre área útil e área construída?
Credibilidade e confiança Gosto muito de receber os Leads da imóvel guide e estou feliz e grata.
Qual salário preciso ter para comprar imóvel de 150 mil?
Caso o cliente esteja no perfil do programa MCMV uma renda de entre 1. 800, 00 a 2. 500, 00 já consegue comprar um imóvel no valor de 150. 000, 00.
Como conseguir matrícula de imóvel pelo endereço?
A traves do sait na prefeitura municipal que o imóvel está registrado.
Como fazer para liberar meu Fundo de Garantia para comprar um imóvel?
Precisamos solicitar a caixa econômica federal quem faz essa solicitação é o correspondente bancário.
Envie uma mensagem para ANA VIRGINIA DA SILVA