Ana Dias
46 Respostas
Agradecimentos: 238 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (9%)
Participante desde: 03/2023
Ana Dias está entre os TOP 1.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 46 respostas em nosso fórum.
Como descobrir o número da inscrição do imóvel sem documento?
A inscrição imobiliária pode ser encontrada no carne do IPTU do imóvel.
A imobiliária informou que já mandou fazer a vistoria e que não posso mais tirar o imóvel deles, procede essa informação?
Tem que verificar junto a imobiliária se já foi feito o contrato de locação deste inquilino. Lembrando q este contrato deve ser assinado também pelo proprietário do imóvel para ter validade juridica.
Inquilino pediu alteração do vencimento e do pagamento do aluguel, como fazer esse acerto nos valores?
Pode fazer um acordo com inquilino do pagamento da diferença dos dias a mais da data de vencimento.
qual significado de pórtico ?
É um local coberto na entrada de um edifício, de um templo ou de um palácio.
qual o valor das parcelas de imóvel de 800 . 000 , 00 ?
O valor da parcela vai depender da renda comprovada e o valor de entrada que o cliente terá no momento da compra do imóvel.
Tenho um filho autista, tenho quais direitos na aquisição de um imóvel financiado pela caixa?
Tem direitos a moradia nos imóveis pelos programas habitacionais subsidiados com recursos públicos. Terá a reserva de 3% das unidades habitacionais para a pessoa com deficiência. Por enquanto, não existem isenção de imposto para aquisição de imóveis.
Se eu alugar meu imóvel antes de um prazo de 30 dias, sendo que os pagamentos serão dia 10 de cada mês, se eu recebi a entrada do aluguel como fica a data do próximo pagamento que não completar ainda os 30 dias ?
Não compreendi a sua pergunta.
Avisei imediatamente para o dono do imóvel e informei que por esse motivo não poderia ficar com a casa, tenho que pagar a multa ?
Sim. O tamanho da área de garagem é descrito no contrato, e se tiver passado 7 dias da assinatura do contrato, não tem como alegar arrependimento.
Quem faz a matrícula do imóvel?
O proprietário.
Posso rescindir contrato com imobiliária?
Pode sim. Verificar em contrato as condições de rescisão contratual.
Quanto custa para fazer uma escritura de imóvel?
Em geral é cobrado um valor de 2% a 3%. Do valor venal do imóvel.
Existe uma escritura de imóvel comercial?
Sim, igual imóvel residêncial.
Posso comprar uma casa por meio do programa Minha Casa Minha Vida?
Por não possuir imóvel em seu nome pode financiar um imóvel pelo Minha Casa Minha Visa. Solicite uma simulação de financiamento ao seu corretor de confiança.
O pagamento do aluguel é antecipado?
Em contratos sem garantia, é direito do proprietário exigir o pagamento antecipado dos alugueis.
Renovação de contrato precisa de fiador?
Podem ser solicitados os documentos e comprovantes para renovação da garantia locaticia.
Eu posso fazer o que para funciona financiamento imóvel caixa?
Primeiro passo é fazer uma simulação para avaliar quanto o Banco libera com sua renda comprovada.
Quebra de contrato de aluguel qual a multa?
Pode ser cobrado até 3 vezes o valor do aluguel, a ser pago de forma proporcional aos meses que faltam para concluir o contrato.
Como descobrir o número da inscrição imobiliária de um imóvel?
Tem que solicitar no cartório a matricula do imóvel.
Envie uma mensagem para Ana Dias