Amplena Assessoria Imobiliaria

93 Respostas
Agradecimentos: 474 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (11%)
Participante desde: 01/2023
Amplena Assessoria Imobiliaria é Corretor autônomo está entre os TOP 200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 93 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Ilha Do Governador, Lagoa, Humaitá, Copacabana e Ipanema, e já trabalhou em empresa como: Amplena.
Como investir em aluguel de imóveis?
O retorno do investimento em imóveis para aluguel é medido pelo valor recebido pelo aluguel, dividido pelo valor do imóvel. Para ter uma boa rentabilidade, é necessário escolher o imóvel que dê o maior retorno para cada real investido. É importante escolher um imóvel que tenha um bom valor de aluguel, mas é fundamental conseguir um bom valor na compra também. Imóveis muito grandes costumam ter baixa rentabilidade.
De que método posso anunciar casa para venda?
O ideal é que você procure um bom corretor ou imobiliária. Anunciar sozinho tende à ser mais arriscado, e você terá todo o custo dos anúncios, muito trabalho em responder muitos curiosos, além de se expor à oportunistas, e ainda poderá levar mais tempo para vender.
O que fazer quando o aluguel tem água e luz inclusa, e após o dono cobra uma taxa?
Nesse caso seria indicado entrar em contato com a imobiliária que administra o seu aluguel. Caso não tenha imobiliária, é necessário que um corretor ou advogado lhe auxilie para ler o contrato.
Posso usar o minha casa como pagamento de outro imóvel?
Você pode obter crédito com seu imóvel atual em garantia.
Como consigo a escritura pública de imóvel usado?
Até à pouco tempo só era possível obter indo ao cartório. Atualmente alguns serviços já possibilitam obter online.
Quitar financiamento Santander tem desconto?
Entre em contato com o seu banco e peça uma simulação de quanto você precisa pagar para quitar seu financiamento. Você deve pagar menos pois deixará de pagar os juros futuros.
O que fazer para vender imóvel acima do valor de mercado?
Quando um imóvel está acima do valor de mercado, as pessoas tendem à escolher os outros, que estão mais baratos. Imagine: se você estivesse buscando um imóvel em uma região com vários anunciados por R$500.000, você compraria um anunciado por R$550.000? Eventualmente pode existir alguma diferença, por ter algo que os outros não têm, como posição solar, vista, possuir varanda ou piscina. Uma boa obra também pode valorizar, mas os custos podem não compensar a sua realização.
Como faz para transferir dívida de imóvel?
A transferência deve ser feita com a autorização do banco, mediante apresentação de documentação.
Quais os passos para transferir imóvel?
Reunir a documentação exigida - Tirar certidões negativas - Itbi - Rgi - Escritura.
Como pode ser anunciado imóvel na planta para venda?
Marcando a opção adequada para que as pessoas possam saber com clareza que é um imóvel na planta.
Qual é o custo para transferir um terreno?
Depende de muitos fatores. Você pode utilizar o simultador do imovelguide: https://imovelguide.com.br/simulador/simulador-de-valor-de-transferencia-de-imovel.
O que eu faço para comprar material de construção com o FGTS?
É necessário ir à Caixa. Eles irão solicitar documentos e plano de obras.
O que acontece caso eu não legalize um imóvel?
Você poderá ter dificuldades para vender, para financiar ou vender financiado, além de uma série de outros problemas. O ideal é buscar uma assessoria especializada para analisar o seu caso e evitar problemas.
Envie uma mensagem para Amplena Assessoria Imobiliaria