Alex Cesar de Lima Almeida
11 Respostas
Agradecimentos: 341 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (9%)
Participante desde: 09/2022
Alex Cesar de Lima Almeida está entre os TOP 4.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Prazo de contrato de locação comercial?
Nas locações. Comerciais não a prazo de duração especificos. Geralmente fica de 2 a 5 anos.
Como faço para financiar uma casa usada pela Caixa Econômica?
Documento de identidade RG. Comprovante de estado civil,. Comprovante de endereço,. Comprovante de redimentos,. Extrato do fundo de garantia,. Declaração do imposto de renda.
Como fazer o recibo da compra de um terreno?
Nome e carteira de identidade e cpf. Naconalidade estado civil. E a resedencia do comprador.
Como faço para calcular a área de um terreno retangular?
Para calcular o metro quadrado de um terreno é simples. Basta multiplicar lado x comprimento retangulos.
Qual o valor do habite-se em campinas?
12 a 18 meses.
Qual o bairro mais antigo de são paulo?
Bairro Pinheiros. Zona oste em são paulo.
Como fazer cálculo proporcional de aluguel?
A regra básica para calcular o valor do aluguel é. 0,5% a. 1%.ao mès sobre o valor de mercado., se seu imovél custa R$ 100. Mil o aluguel fica entre R$ 500 a R$ 1000 mil reias ao mês.
Como posso financiar um imóvel pela tabela price?
O calculo da tab ela Price. É baseado no valor fixo das Parcelas, determinado desde o. Inicio da negociação da dívida. A partir dela. É feito um calculo e juros decrescente.
Posso vender o meu imóvel financiado pelo MCMV?
Comtemplados. Pela faixa 1. Do programa podem vender. O bem financiado somente depois de Quitado.
O que é área rural e urbana?
Áreas urbanas são. Municipais. Com elevado adensamento populacional. E formação habitacional muito próximas. Áreas Rurais. Conjunto de atividades primárias. (agricultura, pecuária, pesca. ). Áreas não ocupadas por cidades ou grande adensamento populacionais.
Como ter acesso ao número do RIP de um imóvel?
O Registro imobiliário Patrimonial. É a identificação do imóvel. Cadastrado na secretaria da união. acesse o Portal SPU. E informe o RIP. E clique em OK.
Envie uma mensagem para alex cesar de lima almeida