ALESSANDRO ARRIGHI

Alessandro Arrighi

8 Respostas

Agradecimentos: 37 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2023

Site: www.arrighiimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alessandro Arrighi está entre os TOP 7.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

O proprietariado pode pedir o despejo de imediato?

A ação de despejo é uma medida judicial não podendo o proprietário fazer isto com o uso de sua própria força sem força polícial munida de um mandado expedido por um juiz Pela lei ele pode ingressar com ação de despejo a partir de um dia de atraso.

Quanto custa um processo de ação de despejo?

Os valores podem variar de acordo com o valor do aluguel e tempo de atraso Diante do exposto os valores para uma ação de despejo se iniciam com valores a partir de 4 mil reais.

Qual valor do habite-se de imóvel na planta?

Não é possível responder com precisão já que muitas variáveis estão em jogo como metragem número de pavimentos localização e custas de cada municipalidade.

O que significa reajuste de aluguel?

Significa dizer que as partes estão dispostas a estabelecer um novo acordo para que se tenha um valor adequado ao mercado Vale dizer que para tal é preciso que o contrato de locação anterior tenha sido rescindido ou ter findo o seu prazo para que então se reveja o reajuste do aluguel a fim de que o seu valor esteja condizente com os valores de mercado.

Como funciona o pagamento do aluguel, tem que pagar ao sair?

Se não ofereceu garantia o pagamento do primeiro aluguel ocorre de forma antecipada de modo que quando for sair não será necessário pagamento Caso permaneça 8 dias a mais o mesmo deve ser pago proporcional ao valor do aluguel.

É possível comprar um imóvel e dar para o meu filho menor?

Sim É possível De preferência com cláusula de usufruto quando ele terá a posso somente após a sua ausência morte.

Como funciona o pagamento do aluguel?

AtÉ os 2 meses correspondentes ao o proprietário pode querer reaver o imóvel devolvendolhe o depósito O ideal é um acordo neste sentido.

Bem em meu nome, como saber se tenho direito?

Caso saiba sua localização é necessário ir no cartório de registro de imóveis que atende a circunscrição do imóvel e solicitar uma busca por CPF.

Envie uma mensagem para ALESSANDRO ARRIGHI

30806 alessandro-arrighi