Ajsousa Imoves
75 Respostas
Agradecimentos: 30 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 38 (51%)
Participante desde: 12/2023
Site: ajsousaimoves.broker.cr
Ajsousa Imoves está entre os TOP 80 imobiliárias Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 75 respostas em nosso fórum.
É possível financiar mais de um imóvel pela caixa?
Simse sua renda comportar o limite da parcela vc consegue.
Como vender seu imóvel financiado?
Recomendo vender por uma imobiliaria e ela ira conduzir ao agente financeiro e a maneira mais pratica de vender, porque caso não seja por la, vc e o comprador deverão ir atras de toda a documentação e regularização que o imóvel pode precisar.
Quantas prestações posso atrasar no financiamento habitacional caixa?
Depois de três parcelas o agente financeiro pode retormar o imóvel.
O que conta como área útil de um imóvel?
A área interna de um imóvel excluindo a área ocupada pelas paredes.
Posso assinar um contrato de aluguel direto com proprietário?
Pode sim, a lei do inquilinato permite isso, na verdade a relacao de locacao e entre o inquilino e o proprietario, quando existe imobiliaria ela e somente a intermediadora.
Qual banco financia terreno e construção?
Itau, santander, bradesco.
Quais são as exigências pelo Banco do Brasil para financiar um imóvel?
Não ter restrições no nome renda compativel ao financiamento e compativel ao valor do imóvel.
Como calcular a % de desconto no financiamento?
Veja o montante da cobranca do juros e deduz pela amortização.
Como faço para calcular o reajuste do aluguel pelo IGPM?
E preciso verificar o reajuste acumulado no prazo de um ano e fazer o calculo de aumento em cima do valor de aluguel atual. Exemplo : aluguel R$ 1. 000, 00 indice do igpm 10% acumulado valor de aumento R$ 100, 00 novo valor do aluguel R$ 1. 100, 00.
Como faço para conseguir comprar apartamento direto com o Banco do Brasil?
Precisa procurar uma agência ou correspondente bancario e encaminhar a documentação que sera exigida.
Do que eu preciso para usar o FGTS na minha construção?
Procurar um agente bancario, entrar com o pedido de financiamento, e informar que ira utilizar o fgts.
De que maneira consigo vender uma casa que está financiada?
Pode vender a vista e quita o valor que falta pagar do financiamento, ou vende financiado, o novo comprador entra com o financiamento em nome dele quita o que falta do financiamento e caso tenha saldo a pagar paga ao vendedor.
Valor real de um imóvel o que é?
E o valor de mercado do imóvel.
Como financiar um apartamento 100%??
Não existe finaciamento 100%.
Posso cobrar algum valor da locatária por ter ficado estes dias?
Pode cobrar a multa, porque ja assinou o contrato. E cobrar os dias proporcionais a partir do inicio do contrato informado no contrato.
Qual a maneira mais fácil de se financiar um imóvel usado?
Pelo agente financeiro, sendo que a Caixa tem as melhores taxas de juros.
Como fazer vistoria no apartamento novo?
E melhor contratar um profissional que faça a vistoria, uma empresa especializada, mas caso não queira, precisa escrever a situação do imóvel, pintura, funcionanmento da parte eletrica e hidraulica, tomadas, etc.. E fotografar tudo.
Qual é a taxa mensal de juros compostos equivalente a 100% ao ano?
5, 9463% ao mes.
Como consigo alugar rápido imóvel usado?
Colocando num preço equivalente ao mercado e fazendo uma pequena reforma caso o imóvel esteja deteriorado.
É preciso ter conta na caixa para fazer um financiamento?
Não, mas a caixa ira pedir pra abrir pra fazer o debito dofinanciamento das parcelas.
Envie uma mensagem para AJSousa Imoves