Agnaldo Cresse
65 Respostas
Agradecimentos: 1.614 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 8 (12%)
Participante desde: 10/2022
Agnaldo Cresse está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 65 respostas em nosso fórum.
matricula do imovel
Ter os dados do proprietário CPF, e Através do cartório de Registro, via online.
Como esta o mercado imobiliário no brasil?
EstÁ em ascensão em aguns lugar, e em outros mais normais.
Qual o procedimento para fazer escritura de imóvel?
Anexar todas as Certidões com contrato de Compra e Venda e enviar para cartório ou ir até o cartório pessoalmente.
Qual o melhor software de CRM imobiliário?
ImÓvel Guide.
O que eu posso fazer para comprar casa usando FGTS?
A forma mais recorrente do uso do FGTS é dar de entrada no pagamento do Imóvel. Isso porque no minimo o valor da entrada é de 20% e o restante é financiado.
Como pode ser feito reajuste de aluguel?
Para fazer o calculo do reajuste de Aluguel, basta aplicar o percentual do índice previsto no contrato, como IGP-M ou IPCA. Isto é feito transformando o acumulado de 12 meses do índice em números decimais, e em seguida multiplicando pelo valor atual do Aluguel.
Como saber qual o valor de IPTU de um imóvel?
Para calcular é ter o Valor do m² da área construída da região X Alíquota do Imóvel.
Como fazer para transferir imóvel?
A transferência é feita por meio da escritura pública, documento que precisa ser lavrado no cartório de notas, assinado pelas partes e registrado no cartório de registro de Imóveis da região onde está localizado.
Quanto tempo demora o registro no cartório de imóveis?
O prazo para retirada do Registro é de 30 dias.
Quais as desvantagens de alugar casa pela imobiliária?
Alugar pela Imobiliária você terá um custo mensal para que seja administrada a locação. Por outro lado, você não precisa ter contato direto com o inquilino.
Qual o melhor consórcio de imóvel atualmente?
Atualmente é consorcio Rodobens.
Qual a melhor maneira de anunciar sala comercial para venda?
Escolha um veiculo e de preferencia um que possa levar ao publico alvo.
Como consigo fazer Escritura pública de imóvel usado?
Basta entrar em contato com um cartório de notas agendar um horário para averbação de escritura publica de Imóvel.
Posso comprar uma casa sem dá entrada?
Pode, pelo minha casa minha vida, por outros programas do Governo tambem.
O que se refere habitação abandonada?
É quando um morador proprietário vai embora e não volta mais deixa de morar na casa.
Posso vender um imóvel com processo judicial?
Desde que passou a valer a lei da Matricula ações na justiça só interferem quando o processo está anotado na matricula do Imóvel. Caso contrario o Imóvel pode ser vendido sem prolema algum.
Como faço para retirar o FGTS para compra de imóvel?
Você deve informar ao banco que pediu o uso do financiamento para incluir o saldo do FGTS na operação.
Quais recursos naturais podem ser hipotecados?
Os Imóveis e os acessórios juntamente com ele, estrada de ferro,. Os recursos naturais independente. Do solo onde se acham,. A hipoteca dos navios e das aeronaves reger se-as pelo dispositivo. Em lei especial.
Posso vender um imóvel comercial locado?
Sim, pode.
O Banco do Bradesco aluga imóveis?
Não, Aluga Imóveis.
Envie uma mensagem para Agnaldo Cresse