Pergunta
Comunicar o imóvel não esta a venda .
há 3 anos
13Johnson

Fatima Carvalheira
Perguntador
há 3 anos
Como resiliar um contrato de mediação imobiliária?
Boa tarde venho de assinar um contrato com exclusividade para vender um apartamento entretantanto por motivos de saúde nao quero mais vender. O que me aconselham a fazer ? Obrigados.
Respostas (8)

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
Comunicar o imóvel não esta a venda.

Jsobrinho Imóveis
Imobiliária
Respostas: 318
há 3 anos
Já notificou o profissional? Se sim, procure-o para explicar a situação.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.966
há 3 anos
Comprove os motivos de saúde que apareceram e solicite a imobiliária desfazer sem multa. Pague os custos comprovados que tiveram e resolva tudo de comum acordo.

Habitelar Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 2.059
há 2 anos
Decorrido o seu tempo de duração se não renovar caducará não obstante qualquer contrato de mediação Imobiliária seja exclusivo ou não poder acessar pela forma através das partes poderão cessar o restante contrato uma dessa forma exatamente a rescisão ou mais rigorosamente a resolução.

Rutte Arnaud

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 697
há 3 anos
As regras devem constar no contrato de administração e conforme o mesmo, fazer a comunicação de cancelamento, tanto para a venda como para a compra.

Paulo Ricardo

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.181
há 3 anos
Cancele o contrato de exclusividade por escrito.

Joildo Aquino Ribeiro

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 1.168
há 3 anos
Fazer um termo por escrito e assinado e enviar para o corretor e imobiliário. Dependendo terá que pagar alguma taxa.

Habitelar
Imobiliária
Respostas: 71
há 3 anos
Se você fez um contrato com cláusula de exclusividade por namorar verifique seu contrato senão a multa de rescisão Se eu der você real redigir uma carta solicitando cancelamento após o acompanhante da imobiliária por escrito através da carta ou com a r e a correia e você estará liberado.