portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Muitas vezes ter o nome sujo não é um motivo de não conseguir um financiamento, um dos fatores mais importantes é saber qual o seu Score, e para conseguir descobrir ele, nós desenvolvemos uma calculadora online que você consegue utilizar ela clicando no link abaixo: www.imovelguide.com.br/consultas/consultar-score-gratis.

há 2 anos

153

Imóvel Guide

imóvel guide usuário

Aldo Bastos

Perguntador

há 4 anos

Como financiar casa com nome sujo?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Imóvel Guide

há 2 anos

Muitas vezes ter o nome sujo não é um motivo de não conseguir um financiamento, um dos fatores mais importantes é saber qual o seu Score, e para conseguir descobrir ele, nós desenvolvemos uma calculadora online que você consegue utilizar ela clicando no link abaixo: www.imovelguide.com.br/consultas/consultar-score-gratis.

Corretor de imóveis

Claudia Reis

Corretor de imóveis

Respostas: 192

há 4 anos

É por meio do Minha Casa Minha Vida que é possível obter financiamento imobiliário mesmo com o nome sujo. A chamada faixa 1 do programa, ou a Faixa de Interesse Social, permite que famílias de baixa renda financiem a aquisição da casa própria mesmo que tenham restrição de crédito.

Corretor de imóveis

Grupo Zurique

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 792

há 4 anos

Somente no minha casa minha vida você consegue comprar tendo restrição no seu nome.

Corretor de imóveis sem foto

Fatima

Corretor de imóveis

Respostas: 143

há 4 anos

NÃO TEM COMO.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 4 anos

Embora financiar um imóvel com nome sujo não seja impossível, deixar dívidas em aberto tende a gerar uma série de problemas para a pessoa. Pague todas as dívidas e só então procurar por uma forma de crédito costuma ser a estratégia mais eficiente e econômica. Apesar desse fato, nem sempre as pessoas podem esperar chegar a um ponto em que suas finanças estão organizadas para ter acesso a uma casa ou apartamento.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 4 anos

Limpando o nome, pagando a divida e restabelecendo sua credibilidade junto a credores o que com certeza levará um certo tempo após o pagamento. Se a divida for com bancos e financeiras não será fácil conseguir crédito mesmo após resolver tudo.

Corretor de imóveis

Aya

Corretor de imóveis

Respostas: 114

há 4 anos

Depende do tipo de impedimento, as vezes e apenas uma conta de luz que pode ser regularizada sem maiores problemas.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

Não tem como. Primeiro você deve resolver essa situação, para depois procurar obter o financiamento.

Faça uma nova pergunta: