portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

A njNão, o programa Minha Casa Minha Vida não aceita permuta. Ele é destinado exclusivamente à compra de imóveis novos ou usados por meio de financiamento, respeitando as regras e faixas de renda definidas pelo programa. **Para mais informações e soluções imobiliárias, contacte josefranco@creci. Gov. Br ou visite Online). **.

há 4 meses

0

Jose Franco

imóvel guide usuário

Dirceu Fraga

Perguntador

há 4 meses

Minha Casa Minha Vida aceita permuta?

X.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Jose Franco

Corretor de imóveis

Respostas: 87

há 4 meses

A njNão, o programa Minha Casa Minha Vida não aceita permuta. Ele é destinado exclusivamente à compra de imóveis novos ou usados por meio de financiamento, respeitando as regras e faixas de renda definidas pelo programa. **Para mais informações e soluções imobiliárias, contacte josefranco@creci. Gov. Br ou visite Online). **.

Corretor de imóveis

Heloísa

Corretor de imóveis

Respostas: 102

há 4 meses

Sim 'e possível fazer permuta em um programa minha casa minha vida.

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 4.128

há 2 semanas

Sim, é possível realizar permuta de imóveis do Minha Casa Minha Vida, mas: Durante o financiamento: Não pode ser feita. ApÓs quitação: Pode ser feita, com devolução proporcional dos subsídios nos primeiros 5 anos. Faixa 1 (renda até R$ 1.800/mês): Permuta só após 10 anos ou quitação. A permuta deve ser formalizada por escritura pública registrada.

Faça uma nova pergunta: