Pergunta
A njNão, o programa Minha Casa Minha Vida não aceita permuta. Ele é destinado exclusivamente à compra de imóveis novos ou usados por meio de financiamento, respeitando as regras e faixas de renda definidas pelo programa. **Para mais informações e soluções imobiliárias, contacte josefranco@creci. Gov. Br ou visite Online). **.
há 4 meses
0Jose Franco

Dirceu Fraga
Perguntador
há 4 meses
Minha Casa Minha Vida aceita permuta?
X.
Respostas (4)

Jose Franco
Corretor de imóveis
Respostas: 87
há 4 meses
A njNão, o programa Minha Casa Minha Vida não aceita permuta. Ele é destinado exclusivamente à compra de imóveis novos ou usados por meio de financiamento, respeitando as regras e faixas de renda definidas pelo programa. **Para mais informações e soluções imobiliárias, contacte josefranco@creci. Gov. Br ou visite Online). **.

Heloísa
Corretor de imóveis
Respostas: 102
há 4 meses
Sim 'e possível fazer permuta em um programa minha casa minha vida.

Josilene Pessoa
Corretor de imóveis
Respostas: 105
há 2 meses
Não.

Vinicius Mendes Bh

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 4.128
há 2 semanas
Sim, é possível realizar permuta de imóveis do Minha Casa Minha Vida, mas: Durante o financiamento: Não pode ser feita. ApÓs quitação: Pode ser feita, com devolução proporcional dos subsídios nos primeiros 5 anos. Faixa 1 (renda até R$ 1.800/mês): Permuta só após 10 anos ou quitação. A permuta deve ser formalizada por escritura pública registrada.