Pergunta
Muito confuso, o imóvel está registrado em nome de quem? essa pessoa que tem a legitimidade de fazer a regularização.
há 2 meses
1Adrian Teixeira Sarmento

Divanir Ferraz Da Silva.
Perguntador
há 3 meses
Como desmembrar se a pmsp me pediu a matricula no imóvel do vizinho.
Minha matricula esta no meu nome e da esposa , o iptu esta no nome da minha sogra e sai com dois numero de endereço nosso e da nossa vizinha , preciso desmembrar para registrar a escritura nossa casa.
Respostas (3)

Adrian Teixeira Sarmento
Corretor de imóveis
Respostas: 18
há 2 meses
Muito confuso, o imóvel está registrado em nome de quem? essa pessoa que tem a legitimidade de fazer a regularização.

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.604
há 3 meses
A matrícula da casa do vizinho pode ser solicitada no cartório de registro de imóveis da cidade, pois é um documento público, qualquer pessoa pode solicitar. Basta informar o endereço correto conforme está cadastrado na prefeitura.

Marcioferreira_imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 306
há 3 meses
Sim. É preciso primeiro atualizar o cadastro no IPTU e desmembrar, e depois de concluído, registrar na matrícula no. Cartorio de registro de imóveis. Sendo que as informações contidas no CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS, referente ao seu imóvel devem está coerente com as que consta na prefeitura no cadastro de IPTU.