portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

A venda poderá ser feita com o apartamento quitado ou que tenha no minimo 2 anos de contrato assinado e as parcelas estejam em dia, ou seja, voce não poderá vender seu apartamento se estiver inadimplente. O decreto também estabelece que a venda só pode ocorrer apenas uma vez e que o novo proprietário não pode ser proprietário de outro Imóvel, e que a transação deve ser aprovada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU.

há 3 anos

33

Aloisio Carmo

imóvel guide usuário

Claudio De Melo Testi

Perguntador

há 3 anos

Posso vender apartamento do CDHU quitado?

Tenho um ap. Do CDHU quitado, saber se posso vender obs. Ainda não tenho escritura.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Aloisio Carmo

Corretor de imóveis

Respostas: 13

há 3 anos

A venda poderá ser feita com o apartamento quitado ou que tenha no minimo 2 anos de contrato assinado e as parcelas estejam em dia, ou seja, voce não poderá vender seu apartamento se estiver inadimplente. O decreto também estabelece que a venda só pode ocorrer apenas uma vez e que o novo proprietário não pode ser proprietário de outro Imóvel, e que a transação deve ser aprovada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Verificar junto CDHU , administração.

Corretor de imóveis sem foto

Ricardo Anderson

Corretor de imóveis

Respostas: 67

há 3 anos

Contrato entre as partes, entretanto não será possível registrar no Cartório de Imóveis.

Faça uma nova pergunta: