Pergunta
A venda poderá ser feita com o apartamento quitado ou que tenha no minimo 2 anos de contrato assinado e as parcelas estejam em dia, ou seja, voce não poderá vender seu apartamento se estiver inadimplente. O decreto também estabelece que a venda só pode ocorrer apenas uma vez e que o novo proprietário não pode ser proprietário de outro Imóvel, e que a transação deve ser aprovada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU.
há 3 anos
33Aloisio Carmo

Claudio De Melo Testi
Perguntador
há 3 anos
Posso vender apartamento do CDHU quitado?
Tenho um ap. Do CDHU quitado, saber se posso vender obs. Ainda não tenho escritura.
Respostas (4)

Aloisio Carmo
Corretor de imóveis
Respostas: 13
há 3 anos
A venda poderá ser feita com o apartamento quitado ou que tenha no minimo 2 anos de contrato assinado e as parcelas estejam em dia, ou seja, voce não poderá vender seu apartamento se estiver inadimplente. O decreto também estabelece que a venda só pode ocorrer apenas uma vez e que o novo proprietário não pode ser proprietário de outro Imóvel, e que a transação deve ser aprovada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 2 anos
Verificar junto CDHU , administração.

Ricardo Anderson
Corretor de imóveis
Respostas: 67
há 3 anos
Contrato entre as partes, entretanto não será possível registrar no Cartório de Imóveis.