Pergunta
Tenta Negociar em 5x ou 6x, talvez ele entre em um acordo!
há 3 meses
0Natália Martins

Osmar.
Perguntador
há 3 meses
Propriétario não quer acordo.
Eu sair do imóvel com uma divida , eu quero pagar mais solicitei ao proprietário 3 meses para vemos como vamos negociar por que agora não tenho condição , por que pedi a prolongação da locação do imóvel durante esse mês aluguel outro imóvel , estou com dificuldade para negociar a dívida de um mês do imóvel anterior , quero pagar em 10x o proprietário quer em 3x , e eu falei para o mesmo a partir de março por que como eu gastei para mudar para um novo apartamento eles está fazendo pressão como prossed.
Respostas (4)

Natália Martins
Corretor de imóveis
Respostas: 4
há 3 meses
Tenta Negociar em 5x ou 6x, talvez ele entre em um acordo!

Luiz Carlos Da Cunha
Corretor de imóveis
Respostas: 45
há 3 meses
É recomendado que o proprietario mande recado por escrito antes de tomar qualquer atitude.

Rubem De Rezende
Corretor de imóveis
Respostas: 103
há 2 meses
Para lidar com a dívida do imóvel, siga esses passos: 1. Comunique-se com clareza: Explique sua situação ao proprietário e mostre sua intenção de pagar, mas com mais tempo devido aos custos da mudança.2. Negocie o parcelamento: Tente encontrar um meio-termo, como pagar em 6 ou 7 parcelas, caso os 10 meses não sejam viáveis.3. Formalize o acordo: Registre tudo por escrito para garantir que ambas as partes tenham clareza sobre o pagamento.4. Evite inadimplência: Pague conforme o acordado para evitar complicações legais.5. Busque ajuda, se necessário: Se a negociação não avançar, considere o auxílio de um mediador ou advogado. Mantenha o diálogo aberto e procure um acordo que funcione para ambos.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.364
há 3 semanas
O credor não é obrigado a aceitar qualquer acordo. Se você está devendo e não pode pagar tudo o que deve, e se para o proprietário não é conveniente aceitar o acordo, ele que proteste a dívida e procure a justiça. No mínimo seu crédito ficará comprometido por um bom tempo. Mas no Brasil a única dívida que leva à prisão é pensão alimentícia.