portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Não. Você realmente deveria ter lido o contrato antes de assina-lo. Tente negociar as cláusulas já que o imóvel te interessa. Ou infelizmente pagará a multa rescisória.

há 1 ano

0

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Renata.

Perguntador

há 1 ano

Assinei o contrato de aluguel, posso solicitar o cancelamento e ter o cancelamento de volta?

Assinei o contrato de aluguel paguei o primeiro adiantamento a depósito , após receber o contrato vários erros de descrição de multa e valores não combinados ainda não retirei as chaves e nem me mudei posso solicitar cancelamento e meu dinheiro de volta ?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.032

há 1 ano

Não. Você realmente deveria ter lido o contrato antes de assina-lo. Tente negociar as cláusulas já que o imóvel te interessa. Ou infelizmente pagará a multa rescisória.

Corretor de imóveis

Macilene De Moura

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.869

há 8 meses

Caso não tenha assinado ainda, pode solicitar uma reuniao e fazer questionamento sobre a descrição e multas contratuais e clausulas.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.075

há 7 meses

Como você já assinou, infelizmente tem que verificar as multas de cancelamento, você pode cancelar mais terá que pagar as multas de contrato.

Corretor de imóveis

Emir Farah

Corretor de imóveis

Respostas: 74

há 7 meses

Sim, mas tera que pagar uma multa.

Corretor de imóveis

Gabriela Santana Guimarães Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 117

há 6 meses

Sim você pode solicitar o cancelamento do contrato de aluguel e a devolução do depósito devido aos erros no contrato, já que ainda não se mudou nem as chaves.

Faça uma nova pergunta: