Pergunta
Não. Você realmente deveria ter lido o contrato antes de assina-lo. Tente negociar as cláusulas já que o imóvel te interessa. Ou infelizmente pagará a multa rescisória.
há 1 ano
0Alvim Leste Imóveis

Renata.
Perguntador
há 1 ano
Assinei o contrato de aluguel, posso solicitar o cancelamento e ter o cancelamento de volta?
Assinei o contrato de aluguel paguei o primeiro adiantamento a depósito , após receber o contrato vários erros de descrição de multa e valores não combinados ainda não retirei as chaves e nem me mudei posso solicitar cancelamento e meu dinheiro de volta ?
Respostas (5)
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.937
há 1 ano
Não. Você realmente deveria ter lido o contrato antes de assina-lo. Tente negociar as cláusulas já que o imóvel te interessa. Ou infelizmente pagará a multa rescisória.

Macilene De Moura

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 2.869
há 10 meses
Caso não tenha assinado ainda, pode solicitar uma reuniao e fazer questionamento sobre a descrição e multas contratuais e clausulas.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.194
há 10 meses
Como você já assinou, infelizmente tem que verificar as multas de cancelamento, você pode cancelar mais terá que pagar as multas de contrato.

Emir Farah
Corretor de imóveis
Respostas: 74
há 9 meses
Sim, mas tera que pagar uma multa.

Gabriela Santana Guimarães Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 117
há 8 meses
Sim você pode solicitar o cancelamento do contrato de aluguel e a devolução do depósito devido aos erros no contrato, já que ainda não se mudou nem as chaves.