Pergunta
Não. Você realmente deveria ter lido o contrato antes de assina-lo. Tente negociar as cláusulas já que o imóvel te interessa. Ou infelizmente pagará a multa rescisória.
há 1 ano
0Alvim Leste Imóveis

Renata.
Perguntador
há 1 ano
Assinei o contrato de aluguel, posso solicitar o cancelamento e ter o cancelamento de volta?
Assinei o contrato de aluguel paguei o primeiro adiantamento a depósito , após receber o contrato vários erros de descrição de multa e valores não combinados ainda não retirei as chaves e nem me mudei posso solicitar cancelamento e meu dinheiro de volta ?
Respostas (5)
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.032
há 1 ano
Não. Você realmente deveria ter lido o contrato antes de assina-lo. Tente negociar as cláusulas já que o imóvel te interessa. Ou infelizmente pagará a multa rescisória.

Macilene De Moura

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 2.869
há 8 meses
Caso não tenha assinado ainda, pode solicitar uma reuniao e fazer questionamento sobre a descrição e multas contratuais e clausulas.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.075
há 7 meses
Como você já assinou, infelizmente tem que verificar as multas de cancelamento, você pode cancelar mais terá que pagar as multas de contrato.

Emir Farah
Corretor de imóveis
Respostas: 74
há 7 meses
Sim, mas tera que pagar uma multa.

Gabriela Santana Guimarães Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 117
há 6 meses
Sim você pode solicitar o cancelamento do contrato de aluguel e a devolução do depósito devido aos erros no contrato, já que ainda não se mudou nem as chaves.