Pergunta
Sim, houve despesas e houve desistencia,.
há 1 ano
5Antonio Alves De Macedo

Milllena.
Perguntador
há 1 ano
Não recebi o depósito completo, esta correto desconto por fazer contrato?
Estava para alugar uma casa paguei o aluguel e o dono fez o contrato , mas antes de assinar eu desisti e ele nem tinha me entregado a chave ainda já que só entregaria quando eu fechasse o contato. diz ele que pagou 200 para fazer o contrato. ele me devolver o dinheiro menos os 200,tá certo isso ? eu precisava do dinheiro completo de volta mas não sei como funciona isso.
Respostas (5)

Antonio Alves De Macedo
Corretor de imóveis
Respostas: 182
há 1 ano
Sim, houve despesas e houve desistencia,.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Não esta correto ele deve estar cobrando pelo tempo que perdeu e deixou de alugar para outra pessoa.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.408
há 1 ano
"Paguei o aluguel" é prova que ao menos um contrato verbal existiu, e em contratos verbais a desistência da locação deve ser comunicada com 30 dias de antecedência. O seu grande erro foi pagar o aluguel se não queria o imóvel.

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.477
há 1 ano
Se você desistiu antes de assinar o contrato e o proprietário já gastou dinheiro para preparar o contrato, é razoável que ele retenha uma parte para cobrir os custos. Geralmente, os valores envolvidos dependem do acordo entre as partes. É importante conversar com ele para chegar a um entendimento justo sobre o reembolso.

Nunes
Corretor de imóveis
Respostas: 3.214
há 1 ano
Não esta correto.