portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Sim, houve despesas e houve desistencia,.

há 1 ano

5

Antonio Alves De Macedo

imóvel guide usuário

Milllena.

Perguntador

há 1 ano

Não recebi o depósito completo, esta correto desconto por fazer contrato?

Estava para alugar uma casa paguei o aluguel e o dono fez o contrato , mas antes de assinar eu desisti e ele nem tinha me entregado a chave ainda já que só entregaria quando eu fechasse o contato. diz ele que pagou 200 para fazer o contrato. ele me devolver o dinheiro menos os 200,tá certo isso ? eu precisava do dinheiro completo de volta mas não sei como funciona isso.

Respostas (5)

Corretor de imóveis sem foto

Antonio Alves De Macedo

Corretor de imóveis

Respostas: 182

há 1 ano

Sim, houve despesas e houve desistencia,.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

Não esta correto ele deve estar cobrando pelo tempo que perdeu e deixou de alugar para outra pessoa.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.408

há 1 ano

"Paguei o aluguel" é prova que ao menos um contrato verbal existiu, e em contratos verbais a desistência da locação deve ser comunicada com 30 dias de antecedência. O seu grande erro foi pagar o aluguel se não queria o imóvel.

Corretor de imóveis

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.477

há 1 ano

Se você desistiu antes de assinar o contrato e o proprietário já gastou dinheiro para preparar o contrato, é razoável que ele retenha uma parte para cobrir os custos. Geralmente, os valores envolvidos dependem do acordo entre as partes. É importante conversar com ele para chegar a um entendimento justo sobre o reembolso.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.214

há 1 ano

Não esta correto.

Faça uma nova pergunta: