portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Na secretaria de finanças do município.

há 3 anos

35

Cerigatto

imóvel guide usuário

Eric Ribeiro

Perguntador

há 3 anos

Como transferir o IPTU pro meu nome?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 3 anos

Na secretaria de finanças do município.

Corretor de imóveis sem foto

Ricardo Anderson

Corretor de imóveis

Respostas: 67

há 3 anos

Na secretária da fazenda da sua região.

Corretor de imóveis

Corretor Jesus

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 511

há 3 anos

Para que se proceda a alteracao do nome do contribuinte do IPTU é necessário que você vá a Secretaria das Finanças munido do formulário próprio Inscrição Imobiliária preenchido, copias de seus documentos pessoais, cópia do espelho da cartela do IPTU do imóvel, cópia da matrícula do registro do imóvel atualizada.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 8.007

há 2 anos

Você deverá seguir alguns passos.1- Preencher formulário da Secretaria Municipal da Fazenda disponível no site da Prefeitura de São Paulo.2- Anexar os documentos.3- Após o envio das informações, um protocolo é gerado para acompanhar o processo pelo site da Prefeitura.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.945

há 2 anos

Seria cartório de registro de títulos e documentos mas esse registro apenas servirá para preservar o documento; o registro não é legalmente exigível.

Corretor de imóveis

Leonina Helena F. De Castro

Corretor de imóveis

Respostas: 935

há 3 anos

Deve preencher um formulário na Secretaria Municipal da Fazenda e anexar os documentos, tais como a matricula, contrato de compra e venda,etc.

Corretor de imóveis

Lht Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 43

há 3 anos

Somente após a escrituração do imovel.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Deve ser realiza na Secretaria Municipal da Fazenda na prefeitura de onde você mora. Os documentos que normalmente são solicitados são: RG e CPF.

Corretor de imóveis

Estelina

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 3.782

há 2 anos

1= PREENCHER FORMULARIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA DISPONIVEL NO SITE DA PREEITURA DE SAO PAULO 2= ANEXAR OS DOCUMENTOS 3=APOS O ENVIO DAS INFORMAÇOES UM PROTOCOLO E GEREADO PARA ACOMPANHAR O PROCESSO PELOM SITE DA PREFEITURA.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 2 anos

No site da prefeitura geralmente tem as instruções para atualização cadastral conforme o caso.

Faça uma nova pergunta: