Pergunta
O credito habitacional, é uma modalidade de "emprestimo" para aquisiçao da casa propria que contempla uma boa parte da população. Uma Grande diferença são os programas de auxilio do governo que irão contemplando as pessoas de acordo com a renda( faixa de ganho). Um grande exemplo é o Minha Casa Minha Vida-MCMV. Oriento buscar um corretor de imovel para ver a melhor condiçao para seu financiamento. Uma vez que poderá ser benificiado com subisidio do governo.
há 2 anos
69Adão Roseno

Bruno Messias
Perguntador
há 2 anos
Quem tem direito a crédito habitacional?
Respostas (8)

Adão Roseno
Corretor de imóveis
Respostas: 821
há 2 anos
O credito habitacional, é uma modalidade de "emprestimo" para aquisiçao da casa propria que contempla uma boa parte da população. Uma Grande diferença são os programas de auxilio do governo que irão contemplando as pessoas de acordo com a renda( faixa de ganho). Um grande exemplo é o Minha Casa Minha Vida-MCMV. Oriento buscar um corretor de imovel para ver a melhor condiçao para seu financiamento. Uma vez que poderá ser benificiado com subisidio do governo.

Issamu
Corretor de imóveis
Respostas: 152
há 2 anos
Renda superior a R$ 7000,00.

Fochesato Imóveis
Imobiliária
Respostas: 594
há 2 anos
A princípio quem não está com inscrição dos dados em órgãos de restrição de crédito tem direito a crédito habitacional. Procure um corretor@ da sua região que ele vai lhe ajudar a conquistar um imóvel. Felicidades.

Antonio Aparecido Fagundes Pereira
Corretor de imóveis
Respostas: 139
há 2 anos
Interessados em comprar imovel.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 2 anos
Todos brasileiros e estrangeiro regularizado. Acima de 18 anos.

Salles Cardoso
Corretor de imóveis
Respostas: 2.210
há 2 anos
Familias que declararem e provarem ser carente.

Lene Veras

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.004
há 2 anos
Todos que não tenha restrição no nome, e que esteja em idade compatível ao prazo de financiamento.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 2 anos
Depende do caso concreto e do perfil do interessado.