Pergunta
PODE SAIR SIM CASO A IMOBILIARIA NÃO ACEITE DEVE PROCURAR SEUS DIREITOS.
há 3 anos
26M. Fátima Lima Creci 216505-f

Teresa
Perguntador
há 3 anos
Posso retirar imóvel da imobiliária?
ImÓvel há mais de 10 anos na imobiliária. Não quero mais essa imobiliária. Comuniquei e o dono da imobiliária disse que não posso sair "assim do nada".
Respostas (9)

M. Fátima Lima Creci 216505-f

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.127
há 3 anos
PODE SAIR SIM CASO A IMOBILIARIA NÃO ACEITE DEVE PROCURAR SEUS DIREITOS.

Sergio Leite
Corretor de imóveis
Respostas: 68
há 3 anos
Claro que pode. . Não existe isso. O proprietário pode desistir de vender, a qualquer tempo, a não ser que já tenha recebido uma proposta, tenha aceitado e depois desistir, sem justa causa.

Domy Imóveis Exclusivos Ltda.
Imobiliária
Respostas: 30
há 3 anos
Teria que analisar o que foi acordado no contrato entre as partes. Se existe exclusividade e por quanto tempo. Importante sempre se atentar aos acordos do contrato antes de qualquer decisão.

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.604
há 3 anos
Você tem o direito de retirar o imóvel da imobiliária, para isso deve fazer uma carta informando que em 30 (trinta) dias deseja romper os serviços de administração, Caso tenha dificuldade com a imobiliária, você deve procurar o setor de fiscalização do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) da sua cidade ou estado, e abrir uma denuncia contra a imobiliária.

Sônia Maria Garbin

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 884
há 2 anos
Sugiro que procure um advogado, para analisar seu contrato de locação e administração!

Ventura

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 718
há 3 anos
Sim, solicitando com 30 dias antes.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
Você pode sair quando quiser, basta pagar a multa proposta e assinada em contrato de prestação de serviço.

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 1 ano
HÁ que se observar o que está previsto no contrato de prestação de serviço com a imobiliária. Não havendo contrato será necessário um acordo, que seja razoável para ambas as partes.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 11 meses
Sim é possível.