Pergunta
Mesmo sabendo da localização e tudo mais, a unica forma de viabilizar qualquer venda é seu preço.... Isso ficará de acordo a sua necessidade de venda e assim baixar o preço para que seja atrativo.
há 3 anos
51Weslley Coelho Brokers

Fábio
Perguntador
há 3 anos
Como posso vender meu apartamento com condomínio alto?
Tenho um apartamento no centro de Jundiai com 180 metros, antigo mas em ótimo estado. O que dificulta demais a venda é o valor do condomínio de 1700 reais, por conta de serem poucas unidades. O que fazer para viabilizar essa venda?
Respostas (6)

Weslley Coelho Brokers
Imobiliária
Respostas: 431
há 3 anos
Mesmo sabendo da localização e tudo mais, a unica forma de viabilizar qualquer venda é seu preço. . . . Isso ficará de acordo a sua necessidade de venda e assim baixar o preço para que seja atrativo.

Margareth Vernes
Respostas: 2
há 3 anos
Oferecendo as vantagens em termos de segurança e recreação.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Gere liquidez baixando o valor do imóvel em relação aos seus pares no prédio, tipologia, bairro, no mínimo é isso que tem que fazer e ainda assim não é tão simples achar alguém disposto a desembolsar esse valor para condomínio.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 3 anos
O valor do apartamento devera ser atraente.

Alberto Pisciotta
Corretor de imóveis
Respostas: 41
há 3 anos
Neste caso realmente precisa de um perfil de cliente que prioriza de maneira absoluta aquela localização, por outro lado e tente saber explicar bem todos os custos do condomínio e o por que desse valor, sem deixar de mencionar outros eventuais beneficios inclusos no valor ( por exemplo valor do consumo de agua embutido). E como outra tentativa tambem veja com a administração se tem como reduzir algum custo pra baratear o valor.

André L. Santos
Corretor de imóveis
Respostas: 20
há 3 anos
É nesse caso não tem o que fazer, até mesmo pq o futuro comprador precisa saber dessa informação.