portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Mesmo sabendo da localização e tudo mais, a unica forma de viabilizar qualquer venda é seu preço.... Isso ficará de acordo a sua necessidade de venda e assim baixar o preço para que seja atrativo.

há 3 anos

51

Weslley Coelho Brokers

imóvel guide usuário

Fábio

Perguntador

há 3 anos

Como posso vender meu apartamento com condomínio alto?

Tenho um apartamento no centro de Jundiai com 180 metros, antigo mas em ótimo estado. O que dificulta demais a venda é o valor do condomínio de 1700 reais, por conta de serem poucas unidades. O que fazer para viabilizar essa venda?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Weslley Coelho Brokers

Imobiliária

Respostas: 431

há 3 anos

Mesmo sabendo da localização e tudo mais, a unica forma de viabilizar qualquer venda é seu preço. . . . Isso ficará de acordo a sua necessidade de venda e assim baixar o preço para que seja atrativo.

Corretor de imóveis sem foto

Margareth Vernes

Respostas: 2

há 3 anos

Oferecendo as vantagens em termos de segurança e recreação.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Gere liquidez baixando o valor do imóvel em relação aos seus pares no prédio, tipologia, bairro, no mínimo é isso que tem que fazer e ainda assim não é tão simples achar alguém disposto a desembolsar esse valor para condomínio.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 3 anos

O valor do apartamento devera ser atraente.

Corretor de imóveis

Alberto Pisciotta

Corretor de imóveis

Respostas: 41

há 3 anos

Neste caso realmente precisa de um perfil de cliente que prioriza de maneira absoluta aquela localização, por outro lado e tente saber explicar bem todos os custos do condomínio e o por que desse valor, sem deixar de mencionar outros eventuais beneficios inclusos no valor ( por exemplo valor do consumo de agua embutido). E como outra tentativa tambem veja com a administração se tem como reduzir algum custo pra baratear o valor.

Corretor de imóveis

André L. Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 20

há 3 anos

É nesse caso não tem o que fazer, até mesmo pq o futuro comprador precisa saber dessa informação.

Faça uma nova pergunta: