Pergunta
Quem fuma dentro de sua residencia está amparado pela lei, já que, estando dentro da unidade, o morador pode fumar, caso queira. Isso, porém, não deve atrapalhar os seus vizinhos.
há 3 anos
62Saitama

Manoela C.
Perguntador
há 3 anos
Pode fumar dentro do apartamento?
Respostas (8)

Saitama

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 424
há 3 anos
Quem fuma dentro de sua residencia está amparado pela lei, já que, estando dentro da unidade, o morador pode fumar, caso queira. Isso, porém, não deve atrapalhar os seus vizinhos.

Diz Assessoria Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 114
há 3 anos
Sugiro largar o vício, pois já me libertei dele há década, mas você é livre para escolher, sendo proprietário ou locatário, dentro de sua casa, você é quem manda, não há proibição neste sentido legalmente falando.

Nelson Guerra Da Silva
Respostas: 1
há 3 anos
NÃO. . .

Ricardo Souto Wille
Advogado(a)
Respostas: 1
há 3 anos
Não.

Leonina Helena F. De Castro
Corretor de imóveis
Respostas: 935
há 3 anos
O fumo dentro do apto. Não é proibido, Depende do proprietario deixar ou não pessoas fumarem.

Santos - Espósito Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 145
há 3 anos
Sim, voce pode fumar dentro do seu imovel,mas nao nas areas comuns do edificio.

Waldyr Weber De Oliveira Corrêa
Respostas: 13
há 2 anos
Em alguns locais sim. Depende das leis.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
A depender de convenção e regras internas de cada condomínio, por mais que você possa afirmar "Estou fumando dentro do meu apartamento!" a fumaça e o cheiro vai escapar por portas e janelas, quem fuma, não sente o cheiro, mas, quem tem bronquite e alergia, sente de longe; a lei do antifumo permite os condomínio proibirem o uso do cigarro mesmo dentro de apartamentos.