Pergunta
COVENÇAO DO CONDOMINIO.
há 3 anos
36Johnson

Erasmo Marins
Perguntador
há 3 anos
As áreas de lazer do meu prédio podem ter restrição de visitante?
Respostas (9)

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
COVENÇAO DO CONDOMINIO.

Celio Pimentel

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.593
há 3 anos
Pode sim.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.966
há 3 anos
Sim, a convenção ou Assembleia pode determinar proibição de visitantes até porque se você tem um condomínio como o meu com 106 apartamentos e 50 apartamentos resolverem levar uma visita para a piscina vai faltar espaço. É diferente de por exemplo uso da churrasqueira em que ocorre reserva antecipada.

Sônia Maria Garbin

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 884
há 3 anos
Pode sim, é muito importante verificar o que consta no Regulamento Interno do condomínio, antes de você se sentir prejudicado.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 3 anos
Sim é possível.

Marisa Sanchez
Corretor de imóveis
Respostas: 2.780
há 3 anos
Sim, normalmente algumas áreas de lazer (piscina e academia, por exemplo) são de uso exclusivo dos moradores e proibidas aos visitantes. Verifique na convenção e/ou RI do condomínio as regras de uso das áreas comuns.

Adine Lara De Assis Alencar
Respostas: 3
há 2 anos
As vezes quando eu tiver afim.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
Sim, as áreas de lazer de seu condomínio que são fechadas, como piscinas, academias, ou outros, poderão haver restrições a visitantes, uma vez que, as áreas de lazer não são áreas publicas, mas, dos condôminos, exceto que em seu regimento interno esteja aberto a todos, o que raramente se ocorre.

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 1 ano
Aqui vale o que foi estabelecido no Regulamento interno do condomínio, pois inexiste previsão legal legal tratando desse assunto.