portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

COVENÇAO DO CONDOMINIO.

há 3 anos

36

Johnson

imóvel guide usuário

Erasmo Marins

Perguntador

há 3 anos

As áreas de lazer do meu prédio podem ter restrição de visitante?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 3 anos

Sim, a convenção ou Assembleia pode determinar proibição de visitantes até porque se você tem um condomínio como o meu com 106 apartamentos e 50 apartamentos resolverem levar uma visita para a piscina vai faltar espaço. É diferente de por exemplo uso da churrasqueira em que ocorre reserva antecipada.

Corretor de imóveis

Sônia Maria Garbin

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 884

há 3 anos

Pode sim, é muito importante verificar o que consta no Regulamento Interno do condomínio, antes de você se sentir prejudicado.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 3 anos

Sim, normalmente algumas áreas de lazer (piscina e academia, por exemplo) são de uso exclusivo dos moradores e proibidas aos visitantes. Verifique na convenção e/ou RI do condomínio as regras de uso das áreas comuns.

Corretor de imóveis sem foto

Adine Lara De Assis Alencar

Respostas: 3

há 2 anos

As vezes quando eu tiver afim.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 1 ano

Sim, as áreas de lazer de seu condomínio que são fechadas, como piscinas, academias, ou outros, poderão haver restrições a visitantes, uma vez que, as áreas de lazer não são áreas publicas, mas, dos condôminos, exceto que em seu regimento interno esteja aberto a todos, o que raramente se ocorre.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

Aqui vale o que foi estabelecido no Regulamento interno do condomínio, pois inexiste previsão legal legal tratando desse assunto.

Faça uma nova pergunta: