Pergunta
Primeiro ambos tem que estar de acordo, depois disso e só procurar o cartório de Registro de imóveis, para dar entrada no processo, lembre-se, haverá impostos a serem pagos.
há 3 anos
50Yesimob

Sthefany Da Silva
Perguntador
há 3 anos
Quanto custa para fazer isso.
Moro em um apartamento que está no nome do meu ex marido e do meu, queria saber como faço pra passar o app só para o meu nome e oque preciso fazer.
Respostas (8)

Yesimob
Imobiliária
Respostas: 22
há 3 anos
Primeiro ambos tem que estar de acordo, depois disso e só procurar o cartório de Registro de imóveis, para dar entrada no processo, lembre-se, haverá impostos a serem pagos.

Delmir
Corretor de imóveis
Respostas: 39
há 3 anos
PROCURAR O SEU MARIDO.

Leonardo Natalicio Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6
há 3 anos
VELAR SEU MARIDO AO CARTORIO E LAVRAR UMA NOVA ESCRITURA.

Dener Pires

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 433
há 3 anos
Vai gastar em média 2% do valor do imóvel, ai vai depender do valor venal dele.

Daglia Santis

Advogado(a)
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 273
há 3 anos
Bom dia. Você precisa procurar um advogado para regularizar a partilha ou usucapião da parte dele, conforme o caso. Provavelmente você gastará honorários de advogado (depende do profissional) e os impostos correspondentes. Qualquer dúvida me procura no instagram @dagliasantis.

Cezar Lorenzetti
Síndico Profissional
Respostas: 99
há 3 anos
DEPENDE DO VALOR DO IMOVEL E DAS TAXAS DO CARTORIO.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 2 anos
Depende do cenário e direito real sobre o bem.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
Precisa procurar um cartório de notas com sua documentação pessoal e do imóvel, se ex marido precisa dar anuência (assinar concordando) indo pessoalmente com você no cartório de notas ou fornecendo uma procuração, ou, você possuir uma procuração do juiz determinando que o imóvel é seu, para poder gerar guia de ITBI e registros.