Pergunta
SÓ tem direito a honorários (comissão de venda) pessoa que tenha habilitação no Creci, Parentes, porteiros, sindicos ou amigos não devem receber pela venda. Talvez possa ser ajustado apenas uma quantia a título de indicação.
há 3 meses
0Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Jefferson Nunes.
Perguntador
há 3 meses
Corretor paraquedas.
Encontrei uma casa pro cliente a vendedora estar vendendo por um preço e não quer dá exclusividade então negociei o valor do imóvel dentro da margem na região pra acertar ambos. agora ela me passa o contato de um primo q se encontra com a chave do imóvel , e aí o que fazer ? peço a ela pra reduzir o valor dela pra encaixar a comissão do suposto primo ou simplesmente dividir o meu comissão ?
Respostas (4)

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.604
há 3 meses
SÓ tem direito a honorários (comissão de venda) pessoa que tenha habilitação no Creci, Parentes, porteiros, sindicos ou amigos não devem receber pela venda. Talvez possa ser ajustado apenas uma quantia a título de indicação.

Zafir Russo

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.503
há 3 meses
Desculpe, este -e uma questão particular e não tenho como lhe ajudar???

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 855
há 1 mês
Apresentar um cliente ao proprietário Esse é o que tem vai ter direito à comissão se por algum motivo entrou outro corretor da negociação no mínimo ele tem que ficar com 50% do valor da comissão vale a pena ressaltar também que é importante para garantir o corretor tem autorização de venda ou uma exclusividade ou algum documento que na apresentação em forma de que está apresentando para o proprietário.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.339
há 2 semanas
Nem uma coisa nem outra; se você vender, a comissão é sua.