portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

SÓ tem direito a honorários (comissão de venda) pessoa que tenha habilitação no Creci, Parentes, porteiros, sindicos ou amigos não devem receber pela venda. Talvez possa ser ajustado apenas uma quantia a título de indicação.

há 3 meses

0

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

imóvel guide usuário

Jefferson Nunes.

Perguntador

há 3 meses

Corretor paraquedas.

Encontrei uma casa pro cliente a vendedora estar vendendo por um preço e não quer dá exclusividade então negociei o valor do imóvel dentro da margem na região pra acertar ambos. agora ela me passa o contato de um primo q se encontra com a chave do imóvel , e aí o que fazer ? peço a ela pra reduzir o valor dela pra encaixar a comissão do suposto primo ou simplesmente dividir o meu comissão ?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.604

há 3 meses

SÓ tem direito a honorários (comissão de venda) pessoa que tenha habilitação no Creci, Parentes, porteiros, sindicos ou amigos não devem receber pela venda. Talvez possa ser ajustado apenas uma quantia a título de indicação.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.503

há 3 meses

Desculpe, este -e uma questão particular e não tenho como lhe ajudar???

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 855

há 1 mês

Apresentar um cliente ao proprietário Esse é o que tem vai ter direito à comissão se por algum motivo entrou outro corretor da negociação no mínimo ele tem que ficar com 50% do valor da comissão vale a pena ressaltar também que é importante para garantir o corretor tem autorização de venda ou uma exclusividade ou algum documento que na apresentação em forma de que está apresentando para o proprietário.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.339

há 2 semanas

Nem uma coisa nem outra; se você vender, a comissão é sua.

Faça uma nova pergunta: