Pergunta
O programa Casa Verde e Amarela (substituto da Minha Casa Minha Vida) foi criado pelo governo federal para facilitar o acesso a casa própria, fornecendo financiamento habitacional a juros reduzidos, especialmente para famílias de baixa renda. * Verificar se você se encaixa nos requisitos da renda; * Escolha um imóvel; * Consiga os documentos necessários; * Procure Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário; * Aguarde a análise de crédito ou aprovação; * Faça os pagamentos das parcelas.
há 6 meses
1Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior

Almir Cunha
Perguntador
há 6 meses
Como comprar casa pelo Casa Verde e Amarela?
Respostas (3)

Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior
Corretor de imóveis
Respostas: 152
há 6 meses
O programa Casa Verde e Amarela (substituto da Minha Casa Minha Vida) foi criado pelo governo federal para facilitar o acesso a casa própria, fornecendo financiamento habitacional a juros reduzidos, especialmente para famílias de baixa renda. * Verificar se você se encaixa nos requisitos da renda; * Escolha um imóvel; * Consiga os documentos necessários; * Procure Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário; * Aguarde a análise de crédito ou aprovação; * Faça os pagamentos das parcelas.

Sua Conquista Imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 145
há 6 meses
Tendo renda de R$ 2.400,00.

Maria Do Carmo
Corretor de imóveis
Respostas: 1.493
há 6 meses
O Programa Casa Verde e Amarela é uma iniciativa do governo brasileiro que visa facilitar o acesso à moradia própria para famílias de baixa e média renda. Se você está pensando em adquirir seu primeiro imóvel, este programa pode ser uma excelente opção.