portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

O programa Casa Verde e Amarela (substituto da Minha Casa Minha Vida) foi criado pelo governo federal para facilitar o acesso a casa própria, fornecendo financiamento habitacional a juros reduzidos, especialmente para famílias de baixa renda. * Verificar se você se encaixa nos requisitos da renda; * Escolha um imóvel; * Consiga os documentos necessários; * Procure Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário; * Aguarde a análise de crédito ou aprovação; * Faça os pagamentos das parcelas.

há 6 meses

1

Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior

imóvel guide usuário

Almir Cunha

Perguntador

há 6 meses

Como comprar casa pelo Casa Verde e Amarela?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior

Corretor de imóveis

Respostas: 152

há 6 meses

O programa Casa Verde e Amarela (substituto da Minha Casa Minha Vida) foi criado pelo governo federal para facilitar o acesso a casa própria, fornecendo financiamento habitacional a juros reduzidos, especialmente para famílias de baixa renda. * Verificar se você se encaixa nos requisitos da renda; * Escolha um imóvel; * Consiga os documentos necessários; * Procure Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário; * Aguarde a análise de crédito ou aprovação; * Faça os pagamentos das parcelas.

Corretor de imóveis

Sua Conquista Imoveis

Corretor de imóveis

Respostas: 145

há 6 meses

Tendo renda de R$ 2.400,00.

Corretor de imóveis

Maria Do Carmo

Corretor de imóveis

Respostas: 1.493

há 6 meses

O Programa Casa Verde e Amarela é uma iniciativa do governo brasileiro que visa facilitar o acesso à moradia própria para famílias de baixa e média renda. Se você está pensando em adquirir seu primeiro imóvel, este programa pode ser uma excelente opção.

Faça uma nova pergunta: