Pergunta
Vá até a Agência do seu Cliente, ou agende sua visita e lá você Resolve!
há 4 anos
48Zafir Russo

Gilson Santos
Perguntador
há 4 anos
O que fazer com demora em financiamento de imóvel pelo Itaú?
Estou vendendo um imóvel, e o comprador solicitou linha de crédito pelo Itaú, porém por ser on-line todo o processo, já vai fazer 03 meses, quanto há pendência os consultores não retornam, e sempre que regulariza uma pendência, aparece outra, por fim agora eles nos retornaram dizendo que não conseguem cadastrar o e-mail do vendedor, porém já troquei o e-mail 03 vezes e ainda retorna ao comprador que não consegue validar o e-mail, e não nos auxiliam em como resolver o problema, e não conseguimos falar com a consultora do processo. Para ter uma ideia, o doc. de ônus e registro do imóvel que tem validade de 30 dias venceu e teve que tirar outro documento, agora pediram uma declaração por escrito declarando o e-mail, e isto foi feito, agora estamos aguardando retorno do banco. Este processo (financiamento) teve início em dezembro, eles falam que está tudo certo faltando apenas validar o e-mail para assinarmos o contrato, mas sinceramente vejo ai falta de interesse dos consultores do banco, que infelizmente e feito tudo online e não presencial no banco, como vocês pode nos ajudar nos dando uma orientação, ou devemos informar a demora na ouvidoria do Banco, isto se também conseguir falar na ouvidoria. Obrigado e aguardo retorno.
Respostas (8)

Zafir Russo



Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.503
há 4 anos
Vá até a Agência do seu Cliente, ou agende sua visita e lá você Resolve!

Vanderson Ferri







Corretor de imóveis
Nível: 8 - Especialista
Respostas: 10.069
há 4 anos
ACIONE A OUVIDORIA E SE NÃO DER CERTO DENUNCIE AO PROCON.

Lima





Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.882
há 4 anos
Denuncie no procon.

Antônio Jonathan






Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.075
há 4 anos
Orientação e ir em um agencia presencialmente.

Meu Teto S P



Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Fale na ouvidoria, vá até a agência que está operacionalizando o contrato, ou fale com a assessoria caso tenha utilizado o correspondente bancário.

Marisa Sanchez
Corretor de imóveis
Respostas: 2.780
há 3 anos
Já deviam ter informado à ouvidoria.

Gm&p Imóveis - Assessoria E Gestão Patrimonial
Imobiliária
Respostas: 8
há 2 anos
Recomendo falar com a ouvidoria e enviar uma carta registrada reportando o problema que está ocorrendo. As justificativas não tem fundamento para retardar a liberação do financiamento. Caso o banco não apresente solução imediata, sugiro trocar de banco.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.092
há 1 ano
Procure a ouvidoria do banco.