portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Basta contratar apenas um corretor ou imobiliária no regime de gestão exclusiva do seu imóvel.

há 4 meses

1

Upper Imóveis

imóvel guide usuário

Luciana Novaes Camargo

Perguntador

há 4 meses

Como vender meu imóvel com exclusividade?

Tenho um imóvel que gostaria de vender com exclusividade, sem ter vários corretores, pois não quero corretor me ligando toda hora.

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Upper Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 70

há 4 meses

Basta contratar apenas um corretor ou imobiliária no regime de gestão exclusiva do seu imóvel.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.744

há 4 meses

Escolha bem um corretor que seja bem-visto com experiência pelo tipo do seu imóvel e pelo bairro do imóvel.

Corretor de imóveis

Vm Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 311

há 3 meses

Primeiro você precisa escolher uma imobiliária ou um profissional do setor imobiliário registrado e em dias com suas obrigações junto a seu conselho e que esse profissional ou imobiliária tenha boas referencias na atividade imobiliária e que atue com clareza e profissionalismo.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 2 meses

Você deve fazer uma pesquisa entre as imobiliárias da região, buscar referências e escolher uma delas. Negocie um contrato de exclusividade. Se o imóvel for em condomínio, instrua porteiros e zeladores a não dar seu contato para outros corretores, deixe claro que somente a imobiliária XXX tem acesso ao seu imóvel. Se for em casa, você pode optar autorizar ou não a colocação de placa de VENDE-SE, SE AUTORIZAR FAÇA COM QUE A IMOBILIARIA COLOQUE NA PLACA O SEGUINTE "EXCLUSIVIDADE DA VISITAS SOMENTE COM NOSSOS CORRETORES".

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.428

há 1 semana

Faça um contrato de exclusividade com uma imobiliária e peça a ela que, se puser placa no imóvel, que deixe claro nessa placa (e em todos os seus anúncios) que tem a exclusividade do negócio. Infelizmente, nem isso consegue impedir corretores de te ligar. Se existe uma "raça" insistente, é corretor de imóveis.

Faça uma nova pergunta: