portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Eu desconheço, a não ser que seja algum construtor oferecendo este beneficio ou um programa habitacional do governo como minha casa minha vida faixa 1. Existem redução de custos, descontos na aquisição do primeiro imóvel, isenções para baixa renda e ofertas em promoções oferecidas pelos construtores. De qualquer forma, se lhe foi oferecido faça constar em contrato que os custos de cartório serão gratuitos.

há 4 anos

70

Maria ângela Camini

imóvel guide usuário

Liliam Goulart

Perguntador

há 4 anos

Escritura do primeiro imóvel gratuita.

É verdade? Existe?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 4 anos

Eu desconheço, a não ser que seja algum construtor oferecendo este beneficio ou um programa habitacional do governo como minha casa minha vida faixa 1. Existem redução de custos, descontos na aquisição do primeiro imóvel, isenções para baixa renda e ofertas em promoções oferecidas pelos construtores. De qualquer forma, se lhe foi oferecido faça constar em contrato que os custos de cartório serão gratuitos.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.882

há 4 anos

Somente pelo minha casa minha vida.

Corretor de imóveis sem foto

Juca Matos

Corretor de imóveis

Respostas: 134

há 4 anos

Não. . . existe apenas um desconto no registro para o primeiro imóvel.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.800

há 4 anos

Sim, mas quem define isto é a Instituição Financeira, mediante todas às informações do comprador!

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 2 anos

Não, somente em caso de baixíssima renda, no caso, você irá ganhar, no caso de aquisição de EMDAHP ou CDHU.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

Gratuidade não, o que existe de fato é um desconto para o registro, do contrato de financiamento, na matricula do imóvel, quando a aquisição é feita com financiamento bancário no âmbito do SFH.

Faça uma nova pergunta: