Pergunta
Com uma renda de R$ 1. 800, é possível conseguir crédito imobiliário, mas algumas estratégias podem ajudar a aumentar as chances de aprovação. Veja o que fazer: 1. Escolha um Programa de Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) Oferece juros reduzidos e subsídios para famílias com renda até R$ 8. 000. Com R$ 1. 800, você pode se enquadrar em faixas que têm condições especiais. Financiamentos Convencionais Bancos como Caixa, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú oferecem opções, mas a análise pode ser mais rígida. 2. Simule e Escolha um Imóvel R$ 1. 800 de renda, a parcela do financiamento deve ser de no máximo 30% da renda, ou seja, cerca de R$ 540. Faça simulações em bancos e no site da Caixa para ver qual imóvel se encaixa no seu perfil. 3. Use o FGTS como Entrada Se tiver saldo no FGTS, ele pode ajudar a reduzir o valor financiado ou diminuir as parcelas. 4. Considere um Co-Participante na Renda Você pode somar a renda com cônjuge, pais ou irmãos para aumentar o valor aprovado. 5. Organize sua pessoais (RG, CPF, comprovante de estado de renda (holerite, extrato bancário, declaração de do FGTS, se for usá-lo. Quer que eu te ajude a simular um financiamento com sua renda?
há 4 semanas
0Marcelo A.coelho

Silvano Olímpio
Perguntador
há 1 mês
O que fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 1.800 reais?
Respostas (5)

Marcelo A.coelho
Corretor de imóveis
Respostas: 28
há 4 semanas
Com uma renda de R$ 1.800,é possível conseguir crédito imobiliário, mas algumas estratégias podem ajudar a aumentar as chances de aprovação. Veja o que fazer: 1. Escolha um Programa de Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) Oferece juros reduzidos e subsídios para famílias com renda até R$ 8.000. Com R$ 1.800,você pode se enquadrar em faixas que têm condições especiais. Financiamentos Convencionais Bancos como Caixa, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú oferecem opções, mas a análise pode ser mais rígida.2. Simule e Escolha um Imóvel R$ 1.800 de renda, a parcela do financiamento deve ser de no máximo 30% da renda, ou seja, cerca de R$ 540. Faça simulações em bancos e no site da Caixa para ver qual imóvel se encaixa no seu perfil.3. Use o FGTS como Entrada Se tiver saldo no FGTS, ele pode ajudar a reduzir o valor financiado ou diminuir as parcelas.4. Considere um Co-Participante na Renda Você pode somar a renda com cônjuge, pais ou irmãos para aumentar o valor aprovado.5. Organize sua pessoais (RG, CPF, comprovante de estado de renda (holerite, extrato bancário, declaração de do FGTS, se for usá-lo. Quer que eu te ajude a simular um financiamento com sua renda?

Jessica Schultz
Corretor de imóveis
Respostas: 100
há 4 semanas
Minha casa minha vida.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 797
há 3 semanas
Pode sim desde que comprove com a renda familiar poderá ser a renda do casal associada a renda do pai da mãe de algum irmão etc.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
há 3 semanas
Pode sim desde que comprove com a renda familiar poderá ser a renda do casal associada a renda do pai da mãe de algum irmão etc.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
há 3 semanas