Pergunta
Sim, você pode anunciar imóveis de corretores parceiros, desde que tenha autorização por escrito para fazer a divulgação. É importante que essa parceria seja formalizada em contrato, com as condições e regras bem definidas para garantir a segurança jurídica de todos os envolvidos.
há 1 dia
0Celso Potenza

Douglas B.
Perguntador
há 2 dias
Posso anunciar imóvel de um corretor parceiro?
Posso anunciar nas redes sociais e no meu site um imóvel de um corretor parceiro ? ele captou e pediu para ajuda - lo a vender.
Respostas (3)

Celso Potenza
Corretor de imóveis
Respostas: 161
há 1 dia
Sim, você pode anunciar imóveis de corretores parceiros, desde que tenha autorização por escrito para fazer a divulgação. É importante que essa parceria seja formalizada em contrato, com as condições e regras bem definidas para garantir a segurança jurídica de todos os envolvidos.

Adriana
Corretor de imóveis
Respostas: 21
há 21 horas
Sim, é possível anunciar um imóvel que pertence a um corretor parceiro, desde que haja um acordo e respeito mútuo entre os profissionais envolvidos. A parceria entre corretores é uma prática comum no mercado imobiliário e pode ser benéfica para ambos, ampliando o alcance e a oferta de imóveis.

Só Negócios Rentáveis
Imobiliária
Respostas: 86
há 1 hora
O anúncio de um imóvel requer certo cuidado para não expor vendedor e se faz necessário autorização por escrito, ter documentado que o corretor pode anunciar. SÓ pode fazer anúncio de imóveis de terceiros quem é corretor e tem Creci Quem pode anunciar a venda de imóveis - Corretor de imóveis - Imobiliarias - Proprietários Terceiros podem anunciar imóveis? - Não, para a comercialização e venda de imóveis é preciso respeitar e seguir as regras do conselho regional de corretores imóveis. Qualquer um que seja pego tentando comercializar ou comercializando imóveis, atuando seja em anúncio ou outros relacionados a venda de imóveis pode ser denunciado pela pratica ilegal da profissão, isso pode levar a cadeia por exercício ilegal da profissão.