Pergunta
Conseguiu resolver com a imobiliária?
há 2 anos
74Juliana Bessa

Vera Lúcia
Perguntador
há 2 anos
Houve quebra de contrato?
Eu fiz um contrato de aluguel com uma imobiliária, fomos ver a casa e notei um cheiro forte de xixi de cachorro, mesno assim peguei as chaves, fiz o depósito do calção, porém, me arrependi pois o cheiro de xixi do animal ficou insuportável, ñ cheguei a mudar cm os meus móveis, e 3 dias depois, procurei a imobiliária para desfazer o contrato.
Respostas (7)

Juliana Bessa
Corretor de imóveis
Respostas: 6
há 2 anos
Conseguiu resolver com a imobiliária?

Domenico Raymundo Marinho Neto
Corretor de imóveis
Respostas: 7
há 2 anos
A quebra de contrato de trabalho pode acontecer por parte da imobiliária ou do inquilino.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 2 anos
O ideal é ver a casa e condições gerais sempre ANTES de assinar o contrato definitivo. Algumas imobiliárias atuam com pré contrato que permite a desistência motivada sem multa, contudo caso tenha assinado o definitivo , ambas as partes, já está valendo o teor do contrato.

Paulo Ricardo

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.181
há 2 anos
A princípio você tem 7(sete) dias para desistir do contrato. É preciso ver o que está estipulado no contrato e se está de acordo com a lei do inquilinato. É sempre importante fazer uma boa vistoria presencial do imóvel antes de tomar posse do mesmo ok, e solicitar com a imobiliária ou o proprietário para que faça as correções necessárias para que você tome posse do imóvel em plenas condições.

Marcus Antônio Gomes Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 2
há 2 anos
Na negociação de uma locação , cabe a imobiliária fazer um laudo de vistoria de entrada e entregar o imóvel limpo e pintado. Como creio que não houve esse procedimento , cabe subsídios para o possível inquilino desistir da locação.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 19.939
há 2 anos
Sim, houve quebra de contrato e você terá que arcar com a multa devida.

Marisa Marta Sanche\
Corretor de imóveis
Respostas: 39
há 2 anos
Terá que pagar a multa pela rescisão.