portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Conseguiu resolver com a imobiliária?

há 2 anos

74

Juliana Bessa

imóvel guide usuário

Vera Lúcia

Perguntador

há 2 anos

Houve quebra de contrato?

Eu fiz um contrato de aluguel com uma imobiliária, fomos ver a casa e notei um cheiro forte de xixi de cachorro, mesno assim peguei as chaves, fiz o depósito do calção, porém, me arrependi pois o cheiro de xixi do animal ficou insuportável, ñ cheguei a mudar cm os meus móveis, e 3 dias depois, procurei a imobiliária para desfazer o contrato.

Respostas (7)

Corretor de imóveis sem foto

Juliana Bessa

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 2 anos

Conseguiu resolver com a imobiliária?

Corretor de imóveis

Domenico Raymundo Marinho Neto

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 2 anos

A quebra de contrato de trabalho pode acontecer por parte da imobiliária ou do inquilino.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 2 anos

O ideal é ver a casa e condições gerais sempre ANTES de assinar o contrato definitivo. Algumas imobiliárias atuam com pré contrato que permite a desistência motivada sem multa, contudo caso tenha assinado o definitivo , ambas as partes, já está valendo o teor do contrato.

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 2 anos

A princípio você tem 7(sete) dias para desistir do contrato. É preciso ver o que está estipulado no contrato e se está de acordo com a lei do inquilinato. É sempre importante fazer uma boa vistoria presencial do imóvel antes de tomar posse do mesmo ok, e solicitar com a imobiliária ou o proprietário para que faça as correções necessárias para que você tome posse do imóvel em plenas condições.

Marcus Antônio Gomes Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 2

há 2 anos

Na negociação de uma locação , cabe a imobiliária fazer um laudo de vistoria de entrada e entregar o imóvel limpo e pintado. Como creio que não houve esse procedimento , cabe subsídios para o possível inquilino desistir da locação.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.939

há 2 anos

Sim, houve quebra de contrato e você terá que arcar com a multa devida.

Marisa Marta Sanche\

Corretor de imóveis

Respostas: 39

há 2 anos

Terá que pagar a multa pela rescisão.

Faça uma nova pergunta: