Pergunta
Verifique antes as cláusulas de vigência e cancelamento que versa o acordado entre as partes. Não havendo restrição de cancelamento a carta registrada com aviso de recebimento é uma garantia que a parte tem ciência do cancelamento.
há 3 anos
21Carlos Gomes Dourado

Maria Pereira Da Cunha
Perguntador
há 3 anos
Posso só enviar carta registada com aviso de receçao?
Tenho um imóvel á venda e quero cancelar o contrato com a imobiliária o que fazer?
Respostas (7)

Carlos Gomes Dourado
Corretor de imóveis
Respostas: 138
há 3 anos
Verifique antes as cláusulas de vigência e cancelamento que versa o acordado entre as partes. Não havendo restrição de cancelamento a carta registrada com aviso de recebimento é uma garantia que a parte tem ciência do cancelamento.

New.imóveis.am

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 339
há 3 anos
Nesse caso, deve ir a imobiliária, e rescindir o contrato de corretagem que foi asinado com a imobiliária.

Honda

Corretor de imóveis
Respostas: 931
há 3 anos
Necessário verificar a forma como deve ser cancelado os serviços da imobiliária, e fazer o procedimento para cancelar os serviços.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
Informa que não estar mais a venda.
Rodrigo

Corretor de imóveis
Respostas: 918
há 2 anos
Primeiro verifique o tipo de contrato firmado e depois a validade.

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda

Imobiliária
Respostas: 501
há 3 anos
O Imóvel é seu, portanto o que desejar fazer a imobiliária tem que aceitar, caso tenha contrato de exclusividade, precisa ser cumprido, ou se outra imobiliária vender terá que dividir o comissionamento com quem tem a exclusividade, uma sugestão verificar o tempo de exclusividade e deixar claro as outras imobiliária dessa situação.