Pergunta
TerÁ que verificar seu contrato, e ter os recibos dos mesmo de caução e alugueis.
há 1 ano
4David

Alison.
Perguntador
há 1 ano
Como posso calcular se o valor de alguel pago está correto?
Aluguei um imóvel fiz contrato de 6 meses , calção era 1000r $, ao entrar paguei o aluguel , e na saída ele quer me cobrar dois alugueis afirmando que eu não dei o calção , ele está correto ? mais esse mês que paguei ao entrar já não serve de calção ?
Respostas (5)

David
Corretor de imóveis
Respostas: 261
há 1 ano
TerÁ que verificar seu contrato, e ter os recibos dos mesmo de caução e alugueis.

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.477
há 1 ano
1. Revise o contrato.2. Pesquise valores similares na região.3. Verifique reajustes ou inflação.4. Confirme itens extras não especificados.5. Comunique-se com o locador.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Aplica 0,5 a 1% no valor de mercado do imóvel.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.178
há 1 ano
Esse mês que você deu ao entrar tanto pode ter sido dado em caução como pode ter sido um aluguel antecipado. No primeiro caso (caução) você paga os seis meses morados e terá direito à devolução do valor após desocupar o imóvel sem quaisquer pendências; no segundo caso (aluguel antecipado) o último que você morar já está pago. Evidente que se você desocupar o imóvel antes do término do contrato pagará a multa prevista.

Estelina

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 3.782
há 1 ano
Aplicar um valor entre 0,5% e 1% ao mes, sobre o valor de mercado do imóvel.