Pergunta
Da unidade que ja venceu o prazo, nao deve sobre os outros 2 imoveis reve ja o contrato de administraçao qual e o prazo para encerramento.
há 2 anos
7Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10

Alexandre
Perguntador
há 2 anos
Posso tirar casa de imobiliária sem pagar multa?
Tenho 3 casas na mesma imobiliária, porém o contrato de 1 delas com o locatário venceu e eu gostaria de retirar essa casa da imobiliária. Devo pagar alguma multa? Mesmo as outras casas ainda estando na imobiliária?
Respostas (8)

Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10
Imobiliária
Respostas: 272
há 2 anos
Da unidade que ja venceu o prazo, nao deve sobre os outros 2 imoveis reve ja o contrato de administraçao qual e o prazo para encerramento.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 2 anos
Sim é possível.

Imobiliaria Del'art Ltda

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.103
há 2 anos
O ideal e ler o CONTRATO DE ADMINISTRACAO executado entre vc e a imobiliaria e verificar o que foi acordado.

Predimed Brasil
Imobiliária
Respostas: 1.586
há 2 anos
Tem de ver o vinculo e o tipo de contrato que tem com a imobiliária e se no mesmo fala de alguma multa no caso de tirar a casa.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Respostas: 20.535
há 2 anos
Só vendo o contrato que você assinou com essa imobiliária.

Marcelo Osni

Corretor de imóveis
Respostas: 1.620
há 2 anos
Oras, se a imobiliária está fazendo o trabalho dela, pra que tirar. Ai depois vem com as perguntinhas: como fazo pra tirar o maluco do meu cafofo.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
As que contém contrato vigente, deverá pagar a multa que conta em contrato, se imóvel está desocupado, você pode chegar na imobiliária e dizer que anunciará em outras imobiliárias, salvo excessão que tenha colocado com exclusividade.