portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Para começar, procure um corretor de imóveis capacitado e com experiência para poder traçar seu perfil de comprador, para que possas declarar o IRPF no valor certo para o melhor dos mundos e perfis, para que consigas comprar, se for para Piracicaba, Americana ou Rio Claro, me chame.

há 2 anos

6

Juliano Cardoso

imóvel guide usuário

Ruth A.

Perguntador

há 2 anos

O que eu posso fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 2 anos

Para começar, procure um corretor de imóveis capacitado e com experiência para poder traçar seu perfil de comprador, para que possas declarar o IRPF no valor certo para o melhor dos mundos e perfis, para que consigas comprar, se for para Piracicaba, Americana ou Rio Claro, me chame.

Corretor de imóveis

Leonardo Cardoso Rocha

Corretor de imóveis

Respostas: 118

há 2 anos

Juntar os 6 últimos extrato bancários, declarar imposto de renda e apresentar junto aos extratos.

Corretor de imóveis

Jotta Junior - (22) 99277-2357

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.030

há 2 anos

NESTE CASO A MAIOR DIFICULDADE SERÁ COMPROVAR RENDA. O QUE PODERÁ SER FEITO É PROVAR RENDIMENTO COM A MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA ATRAVÉS DAS FATURAS DE CARTÃO DE CRÉDITO OU EXTRATO BANCÁRIO.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.067

há 2 anos

Pra financiamento procurar um correspondente bancário ele te orienta como comprovar sua renda em qual banco.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.261

há 2 anos

Através de renda informal é possível esta negociação.

Corretor de imóveis

Samuel Lima Da Cruz

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 671

há 2 anos

Comprovando movimentação financeira via extrato bancário dos últimos seis meses.

Faça uma nova pergunta: