Pergunta
Para começar, procure um corretor de imóveis capacitado e com experiência para poder traçar seu perfil de comprador, para que possas declarar o IRPF no valor certo para o melhor dos mundos e perfis, para que consigas comprar, se for para Piracicaba, Americana ou Rio Claro, me chame.
há 2 anos
6Juliano Cardoso

Ruth A.
Perguntador
há 2 anos
O que eu posso fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?
Respostas (8)

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Para começar, procure um corretor de imóveis capacitado e com experiência para poder traçar seu perfil de comprador, para que possas declarar o IRPF no valor certo para o melhor dos mundos e perfis, para que consigas comprar, se for para Piracicaba, Americana ou Rio Claro, me chame.

Leonardo Cardoso Rocha
Corretor de imóveis
Respostas: 118
há 2 anos
Juntar os 6 últimos extrato bancários, declarar imposto de renda e apresentar junto aos extratos.

Jotta Junior - (22) 99277-2357

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.030
há 2 anos
NESTE CASO A MAIOR DIFICULDADE SERÁ COMPROVAR RENDA. O QUE PODERÁ SER FEITO É PROVAR RENDIMENTO COM A MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA ATRAVÉS DAS FATURAS DE CARTÃO DE CRÉDITO OU EXTRATO BANCÁRIO.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.067
há 2 anos
Pra financiamento procurar um correspondente bancário ele te orienta como comprovar sua renda em qual banco.

Maura Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 5.261
há 2 anos
Através de renda informal é possível esta negociação.
Samuel Lima Da Cruz

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 671
há 2 anos
Comprovando movimentação financeira via extrato bancário dos últimos seis meses.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 19.930
há 2 anos
Faça sua declaração de IR.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 1 ano
Basta comprovar a renda.