Pergunta
Pode sim, mas, recomendo você alugar seu o apartamento, pois, além de um distrato não ser bom para você, você perderá os benefícios todos do programa, terá uma multa sobre o valor pago, ou seja, não receberá tudo o que foi pago, agora, alugando o apartamento, o inquilino irá pagar em teoria o condomínio e o valor das parcelas, se não 100% uma boa quantia, se tornando assim um ativo, ajudando principalmente quando estiver quitado.
há 2 anos
17Juliano Cardoso

Irene Pacheco
Perguntador
há 2 anos
Apartamento MRV pode ser devolvido?
Respostas (8)

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Pode sim, mas, recomendo você alugar seu o apartamento, pois, além de um distrato não ser bom para você, você perderá os benefícios todos do programa, terá uma multa sobre o valor pago, ou seja, não receberá tudo o que foi pago, agora, alugando o apartamento, o inquilino irá pagar em teoria o condomínio e o valor das parcelas, se não 100% uma boa quantia, se tornando assim um ativo, ajudando principalmente quando estiver quitado.

Lícia Ovídio
Corretor de imóveis
Respostas: 199
há 2 anos
Mediante promessa de compra e venda, ou seja, fase de construção pode ser realizado o distrato. Mediante conclusão da compra, não é possível!

Luciana França
Corretor de imóveis
Respostas: 179
há 2 anos
Sim se foi adquirido pelo programa minha casa minha vida.

Thiago Castro

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 781
há 2 anos
Desde que tenha sido adquirido pelo programa minha casa minha vida, sim, é possível a devolução do imóvel.

Jani Lima
Corretor de imóveis
Respostas: 57
há 1 ano
Sim desde que não tenha sido entregue pela construtora E bom consultar a proprietária construtora pra conhecer as regras.

Saad Cwb Solucao Imobiliaria Ltda
Imobiliária
Respostas: 27
há 2 anos
Se tiver sido adquirido pelo sistema Minha Casa Minha vida, sim.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Se foi adquirido pelo programa minha casa minha vida sim.