portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Pode sim, mas, recomendo você alugar seu o apartamento, pois, além de um distrato não ser bom para você, você perderá os benefícios todos do programa, terá uma multa sobre o valor pago, ou seja, não receberá tudo o que foi pago, agora, alugando o apartamento, o inquilino irá pagar em teoria o condomínio e o valor das parcelas, se não 100% uma boa quantia, se tornando assim um ativo, ajudando principalmente quando estiver quitado.

há 2 anos

17

Juliano Cardoso

imóvel guide usuário

Irene Pacheco

Perguntador

há 2 anos

Apartamento MRV pode ser devolvido?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 2 anos

Pode sim, mas, recomendo você alugar seu o apartamento, pois, além de um distrato não ser bom para você, você perderá os benefícios todos do programa, terá uma multa sobre o valor pago, ou seja, não receberá tudo o que foi pago, agora, alugando o apartamento, o inquilino irá pagar em teoria o condomínio e o valor das parcelas, se não 100% uma boa quantia, se tornando assim um ativo, ajudando principalmente quando estiver quitado.

Corretor de imóveis

Lícia Ovídio

Corretor de imóveis

Respostas: 199

há 2 anos

Mediante promessa de compra e venda, ou seja, fase de construção pode ser realizado o distrato. Mediante conclusão da compra, não é possível!

Corretor de imóveis

Luciana França

Corretor de imóveis

Respostas: 179

há 2 anos

Sim se foi adquirido pelo programa minha casa minha vida.

Corretor de imóveis

Thiago Castro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 781

há 2 anos

Desde que tenha sido adquirido pelo programa minha casa minha vida, sim, é possível a devolução do imóvel.

Corretor de imóveis

Jani Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 57

há 1 ano

Sim desde que não tenha sido entregue pela construtora E bom consultar a proprietária construtora pra conhecer as regras.

Corretor de imóveis

Saad Cwb Solucao Imobiliaria Ltda

Imobiliária

Respostas: 27

há 2 anos

Se tiver sido adquirido pelo sistema Minha Casa Minha vida, sim.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

Se foi adquirido pelo programa minha casa minha vida sim.

Faça uma nova pergunta: