portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Contrato por escrito, com prazo determinado, locador tem que respeitar prazo, inclusive se pactuado de modo verbal. O artigo 4º da lei 8245/91 é claro que o locador (dono) só pode pedir o imóvel em algumas situações específicas, como ausencia de pagamento, descumprimento de alguma clausula, ou pedidos pelo poder público. Outra forma é uso próprio dele ou familiares desde que comprovado. Contrato prazo indeterminado é instável, ou seja, locador e locatário podem , com 30 dias de antecedência e por escrito pedir o bem ou avisar sua saída.

há 3 anos

49

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Marcos Vinicius Soares Gemerasca

Perguntador

há 3 anos

Preciso pagar algo para sair do imóvel?

Bao tarde estou com uma duvida Paguei o calção e estou com o aluguel luz e água em dia Mas o proprietario pediu a casa o comunicado foi dado terça feira dia 4 que euu teria que entregar o imóvel na sexta feira dia 7 isso na mesma semana do comunicado tenho duas crianças não sei o que eu faco e gostaria de saber o que eu tenho que pagar ao sair do imóvel.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Contrato por escrito, com prazo determinado, locador tem que respeitar prazo, inclusive se pactuado de modo verbal. O artigo 4º da lei 8245/91 é claro que o locador (dono) só pode pedir o imóvel em algumas situações específicas, como ausencia de pagamento, descumprimento de alguma clausula, ou pedidos pelo poder público. Outra forma é uso próprio dele ou familiares desde que comprovado. Contrato prazo indeterminado é instável, ou seja, locador e locatário podem , com 30 dias de antecedência e por escrito pedir o bem ou avisar sua saída.

Corretor de imóveis

Elisete Lima - Creci 164.893

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 383

há 3 anos

Vc tem o tempo 2 calção para sair da casa, e se não conseguir outra ele não pode te tirar da casa por conta das crianças.

Corretor de imóveis

Maiguilene

Corretor de imóveis

Respostas: 157

há 3 anos

A água luz referente ao último mês que ficou no imovel.

Corretor de imóveis

Srv Assessoria Imobiliaria Ltda

Imobiliária

Respostas: 250

há 3 anos

Por lei vc tem 30 dias para desocipar o imóvel. Veja o contrato de locação e procure seus direitos junto ao Juizados Especiais.

Corretor de imóveis sem foto

Marco Antonio Da Cruz Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 34

há 3 anos

Se entregar exatamente com encontrou, nao precisa pagar nada, só o aluguel referente ao periodo em que morou.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 3 anos

Somente o aluguel do mês e os dias proporcional que fica no imóvel.

Corretor de imóveis

Rodrigo

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 918

há 2 anos

Você tem até 30 dias para deixar o imóvel após a entrega formal do comunicado.

Faça uma nova pergunta: