Pergunta
Se já houve a entrega de chaves, não é mais possível cancelar, pois você retirou a chave em concordância das condições do locador. PorÉm se ainda não houve ainda a entrega de chaves, você pode solicitar a correção ou até o cancelamento da locação.
há 3 meses
0Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Ingrid K S Coelho.
Perguntador
há 3 meses
Posso pedir reembolso ?
Foi pago adiantado o aluguel dia 3 de uma casa que foi vista dia 1,enviei os documentos , pedi para ser colocado no contrato o nome das pessoas que tinham interesse na casa , e as pessoas colocaram no meu nome e no nome de uma das pessoas que iriam morar lá , não respondem sobre as dúvidas que tiveram , o contrato não foi para o cartório pois está no meu nome e não no nome dos responsáveis.
Respostas (3)

Imobiliária Em Curitiba - Vendemos E Alugamos Seu Imóvel Com Segurança E Rapidez.

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.604
há 3 meses
Se já houve a entrega de chaves, não é mais possível cancelar, pois você retirou a chave em concordância das condições do locador. PorÉm se ainda não houve ainda a entrega de chaves, você pode solicitar a correção ou até o cancelamento da locação.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.966
há 3 meses
Contrato não assinado, locação inexistente. Solicite o dinheiro que pagou de volta. Não se paga nada a ninguém sem ter o contrato assinado e as chaves em mãos. A locadora coloca o contrato em nome de quem tem mais renda. Você não é o locatário, então porque deu seus dados?

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 855
há 1 mês
Não é permitido pagamento de aluguel antecipado A não ser se constar em contrato e aceito pelas partes como não houve contrato então tem que tem que devolver.