portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Se você pagou depósito, e não utilizou, e não danificou a casa/apartamento. Por direito o proprietário deve devolver esse depósito. O ideal é ter todos os comprovantes de pagamento!

há 3 meses

0

Natália Martins

imóvel guide usuário

Gutenberg Aparecido Pires Lomeu.

Perguntador

há 3 meses

O que pode ser feito nessa condições.

Paguei dois meses de aluguel vou devolver a casa o proprietário me falou que eu gastei um aluguel sendo que não é verdade paguei o mês passado dia vinte o aluguel venceu ontem dia vinte vou entregar a casa e o proprietário me falou que não tenho o mês de carência e agora o que fazer.

Respostas (3)

Corretor de imóveis sem foto

Natália Martins

Corretor de imóveis

Respostas: 4

há 3 meses

Se você pagou depósito, e não utilizou, e não danificou a casa/apartamento. Por direito o proprietário deve devolver esse depósito. O ideal é ter todos os comprovantes de pagamento!

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.512

há 3 meses

É não sei nome, mas sem querer chover no molhado, estas condições deveriam constar no seu Contrato de Locação! Agora o proprietário deveria lhe conceder algum tempo para você mudar para outro imóvel !

Corretor de imóveis

Rubem De Rezende

Corretor de imóveis

Respostas: 103

há 2 meses

Verifique os comprovantes de pagamento do aluguel e comunique por escrito ao proprietário, explicando que o pagamento foi feito conforme o vencimento. Tente negociar e, se necessário, busque ajuda jurídica para entender seus direitos e resolver o mal-entendido.

Faça uma nova pergunta: