Pergunta
Geralmente quando assina o contrato o proprietário ou a imobiliaria disponibiliza a chave, eu trabalho com a contagem do aluguel a partir da entrega da chave, independente da data do contrato. Da forma que você explicou, eu entendo que, se você assinou o contrato e pegou a chave mas a data de vencimento foi ajustada para o dia 10, então você deve pagar o proporcional do dia 25/08 a 10/09, depois mês cheio aluguel integral.
há 1 ano
0Thiago Viveiros

Marcelly.
Perguntador
há 1 ano
Aluguel vence dia 10,fechei meu contrato dia 25/08. Quando devo pagar o meu primeiro aluguel ?
Meu aluguel vence dia 10 ! fechei meu contrato dia 25 / 08. qto devo pagar o meu primeiro aluguel ? o valor é 950,00
Respostas (4)

Thiago Viveiros
Corretor de imóveis
Respostas: 193
há 1 ano
Geralmente quando assina o contrato o proprietário ou a imobiliaria disponibiliza a chave, eu trabalho com a contagem do aluguel a partir da entrega da chave, independente da data do contrato. Da forma que você explicou, eu entendo que, se você assinou o contrato e pegou a chave mas a data de vencimento foi ajustada para o dia 10,então você deve pagar o proporcional do dia 25/08 a 10/09,depois mês cheio aluguel integral.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Precisa pagar no vencimento dia 10.09.

Estelina

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 3.782
há 1 ano
No dia do vencimento do aluguel.

Meyre Corretora
Corretor de imóveis
Respostas: 101
há 7 meses
OlÁ! Sempre no vencimento. Para o primeiro pagamento será calculado proporcional, provavelmente vira um pouco acima por conta dos dias remanescentes. No caso aqui 5 dias.