portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Contratar um advogado, entrar con recurso. Ideal é que este acordo esteja pelo meno documentado em uma corversa . Deposito em juizo, ai um advogado é essencial.

há 2 anos

4

William Buongiovanni Helfstein

imóvel guide usuário

Luan

Perguntador

há 2 anos

Desacordo contratual, despejo antes de 1 ano. O que fazer?

Estou morando de aluguel faz 5 meses sem luz e fizemos contrato em cartório, mas só hoje foi posto o poste e em decorrência disso fizemos um acordo verbal que eu só pagaria o aluguel se o poste estivesse ali mas colocado o poste ele quer me despejar obs: fizemos um contrato de 1 ano.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

William Buongiovanni Helfstein

Imobiliária

Respostas: 100

há 2 anos

Contratar um advogado, entrar con recurso. Ideal é que este acordo esteja pelo meno documentado em uma corversa. Deposito em juizo, ai um advogado é essencial.

Corretor de imóveis

André Marcos Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 75

há 2 anos

Se está em contrato, leve-o junto com outros documentos que provarem que estava sem luz em um advogado, ele o instruirá no que deve fazer. Qualquer tipo de locação ou venda não se deve fazer sem um corretor, ele será o detentor de todas as informações e orientações para sanar esses problemas.

Corretor de imóveis

André Mattos

Corretor de imóveis

Respostas: 986

há 2 anos

Ok, se ele quer o imóvel ele arca com as multas contratuais, simples.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 21.178

há 2 anos

Vocês fizeram um contrato em cartório e adiram esse contrato apenas verbalmente, é isso? Nesse caso vai ser difícil você comprovar que o acordo existe mas apresente esse argumento em sua defesa ao juiz.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 2 anos

Contestação e pedido do juiz.

Faça uma nova pergunta: