Pergunta
Contratar um advogado, entrar con recurso. Ideal é que este acordo esteja pelo meno documentado em uma corversa . Deposito em juizo, ai um advogado é essencial.
há 2 anos
4William Buongiovanni Helfstein

Luan
Perguntador
há 2 anos
Desacordo contratual, despejo antes de 1 ano. O que fazer?
Estou morando de aluguel faz 5 meses sem luz e fizemos contrato em cartório, mas só hoje foi posto o poste e em decorrência disso fizemos um acordo verbal que eu só pagaria o aluguel se o poste estivesse ali mas colocado o poste ele quer me despejar obs: fizemos um contrato de 1 ano.
Respostas (6)

William Buongiovanni Helfstein
Imobiliária
Respostas: 100
há 2 anos
Contratar um advogado, entrar con recurso. Ideal é que este acordo esteja pelo meno documentado em uma corversa. Deposito em juizo, ai um advogado é essencial.

André Marcos Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 75
há 2 anos
Se está em contrato, leve-o junto com outros documentos que provarem que estava sem luz em um advogado, ele o instruirá no que deve fazer. Qualquer tipo de locação ou venda não se deve fazer sem um corretor, ele será o detentor de todas as informações e orientações para sanar esses problemas.

Anderson Christie

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 567
há 2 anos
Ele não pode.

André Mattos
Corretor de imóveis
Respostas: 986
há 2 anos
Ok, se ele quer o imóvel ele arca com as multas contratuais, simples.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 21.178
há 2 anos
Vocês fizeram um contrato em cartório e adiram esse contrato apenas verbalmente, é isso? Nesse caso vai ser difícil você comprovar que o acordo existe mas apresente esse argumento em sua defesa ao juiz.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 2 anos
Contestação e pedido do juiz.