Pergunta
A resposta correta carece de leitura do contrato assinado entre as partes, verificar principalmente se existe clausula que exige a notificação de comunicação com antecedência, e outra exigência quanto a multas etc. Em todo caso, a recomendação é usar o método de comunicação positiva (não violenta), para avançar numa rescisão contratual justa e segura para as duas partes.
há 2 anos
14Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

Maria Ortencia
Perguntador
há 2 anos
Tenho que pagar aluguel proporcional?
Paguei o aluguel dia 6 de janeiro mais quero sair agora em fevereiro provavelmente dia 20 eu tenho que pagar esses 20 dias ?
Respostas (7)

Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.122
há 2 anos
A resposta correta carece de leitura do contrato assinado entre as partes, verificar principalmente se existe clausula que exige a notificação de comunicação com antecedência, e outra exigência quanto a multas etc. Em todo caso, a recomendação é usar o método de comunicação positiva (não violenta), para avançar numa rescisão contratual justa e segura para as duas partes.

Ml Brokers
Imobiliária
Respostas: 625
há 2 anos
Sim.

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 2 anos
Sim, os dias a mais devem ser pagos ou um comum acordo com o proprietário.

Rrs Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 103
há 2 anos
SIM.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Se você avisou o proprietário até o dia 20/12 sim, deverá para 20 dias proporcionais, mas, se não avisou, poderá ter que pagar 50 dias, conforme prevê a lei do inquilinato.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.519
há 2 anos
Evidente que sim, pagará por todos os dias que morar no imóvel.