portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

A resposta correta carece de leitura do contrato assinado entre as partes, verificar principalmente se existe clausula que exige a notificação de comunicação com antecedência, e outra exigência quanto a multas etc. Em todo caso, a recomendação é usar o método de comunicação positiva (não violenta), para avançar numa rescisão contratual justa e segura para as duas partes.

há 2 anos

14

Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

imóvel guide usuário

Maria Ortencia

Perguntador

há 2 anos

Tenho que pagar aluguel proporcional?

Paguei o aluguel dia 6 de janeiro mais quero sair agora em fevereiro provavelmente dia 20 eu tenho que pagar esses 20 dias ?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.122

há 2 anos

A resposta correta carece de leitura do contrato assinado entre as partes, verificar principalmente se existe clausula que exige a notificação de comunicação com antecedência, e outra exigência quanto a multas etc. Em todo caso, a recomendação é usar o método de comunicação positiva (não violenta), para avançar numa rescisão contratual justa e segura para as duas partes.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 6.275

há 2 anos

Sim, os dias a mais devem ser pagos ou um comum acordo com o proprietário.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 2 anos

Se você avisou o proprietário até o dia 20/12 sim, deverá para 20 dias proporcionais, mas, se não avisou, poderá ter que pagar 50 dias, conforme prevê a lei do inquilinato.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.519

há 2 anos

Evidente que sim, pagará por todos os dias que morar no imóvel.

Faça uma nova pergunta: