Vianna Imoveis
117 Respostas
Agradecimentos: 236 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 31 (26%)
Participante desde: 08/2023
Vianna Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Financiamento. Negociação. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.
Qual o melhor site para vender imóvel?
EstÁ pensando em comprar, alugar ou vender é na Imóvel Guide. O portal imobiliário que mais cresce no Brasil. Encontre sua casa, apartamento, terrenos.
De quem é a responsabilidade pelo pagamento do ITBI?
Deve ser pago por quem está comprando a propriedade.
Prédio sem cobertura se torna um prédio de baixo padrão?
Não. ! Oque considera um empreendimento ser alto padrão é planta o fino acabamento do projeto.
Como faço Escritura pública de terreno?
Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura pública de imóvel.
Como solicitar a certidão de inteiro teor?
Compareça ao cartório de registro civil portando os documentos pessoais ( RG e CPF) para preenche o requerimento.
Como consigo financiar imóvel na planta?
Você pode adquirir um imóvel na planta por meio de financiamento imobiliário. ( SFI).
Existe uma procuração de venda?
De acordo com o código civil Art. 653, esse documento autoriza que uma determinada pessoa( procurador), escolhida pelo dono do patrimônio, possa representá-lo no ato da venda de um imóvel.
O que eu faço para encontrar a matrícula de um imóvel?
Entre em contato com o um cartório de registro de imóveis da sua cidade, informe o endereço completo e solicite o número da matrícula.
No caso de ação de despejo, imobiliária pode cobrar algo?
A imobiliária tecnicamente poderá cobrar oque estiver em contrato.
Eu posso despejar inquilino com filhos?
Sim, filhos não nenhum impedimento você pode ingressar com ordem de despejo pela falta de pagamento.
Quando posso financiar um imóvel?
Ser maior de 18 (dezoito) anos Não ter nenhuma restrição de crédito ( SPC. SERASA) e Comprovante de renda.
Como transferir financiamento habitacional da caixa?
É possível mediante a negociação em acordo com a instituição financeira.
IPTU atrasado de falecido deve ser quitado pela herdeira?
Não deve ser quitado pelos herdeiros Não há como herdar dívida.
Onde declarar IPTU no imposto de renda?
Devem ser feito na seção de bens e direito.
Como saber se tenho parte de um imóvel?
Procure um cartório de registro de imóveis na sua cidade e solicitar uma certidão.
Onde consultar para saber se tenho parte de um imóvel?
É preciso emitir um certidão negativa de propriedade imobiliária em um cartório de registro de imóveis.
Como localizar inscrição do imóvel?
A inscrição imobiliária encontra-se no carnê do IPTU do imóvel.
Como descobrir quais os donos do terreno?
VÁ até o cartório de registro de imóveis da sua cidade e solicitar uma certidão de matrícula.
Quanto custa para desmembrar um imóvel?
O valor em média de um desmembramento de uma casa no mesmo terreno é de R$5. 500, considerando os serviços de consultoria, processo da prefeitura e registro de imóveis.
Pode ter 2 postes no mesmo terreno do mês mesmo dono?
Não é permitido.
Envie uma mensagem para Vianna Imoveis