Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10
272 Respostas
Agradecimentos: 2.988 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (21%)
Participante desde: 10/2022
Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10 está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Locação. Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 272 respostas em nosso fórum.
Qual é a entrada mínima para comprar um imóvel?
20 % imovel novo ate 60 % imovel usado.
Qual o valor da multa em caso de atraso de aluguel?
Como esta previsto em contrato ? imovel residencial ou comercial? de 2 a 10%.
Contrato vencido de aluguel, não assinei a renovação e estão cobrando multa. Está correto?
A multa e legal caso esteja atrasado, sobre a continuaçao prevista de contrato quando termina o contrato se qualquer parte nao se manifestar sobre tal fato, sera considerado renovado automaticamante obdecendos todas as clausulas ja prevista anteriormente.
Compra de imóvel em nome de terceiro
Ate pode mas nao e aconselhavel na quitaçao quem recebe a escritura por exemplo e o cpf do titular peça ao tercerio uma procuraçao ja autorizada para seu nome para essa negociçao.
Meu ex marido vai alugar uma casa para mim, ele será o pagador, mas o contrato deve constar no nome de quem?
Locatario quem tem responsabilidade do pagamento deve constar o nome do seu ex ocupante ,ou colocatario que ocupa, usufrui ,seu nome deve aparecer tambem Sempre recomendado deixar bem claro as condiçoes desse contrato.
O que é terreno íngreme?
Terreno com uma leve,media ou alta descaida, acentuada para baixo ou para cima.
Posso fazer o recibo de locação adiantado?
Sim, se o credito ja estiver em conta , ou na situaçao de aluguel a vencer( paga e usa).
Contrato de locação verbal tem validade?
Se o contrato assinado, reconhecido com 2 testemunha ja pode gerar uma grande dor de cabeça, para que alugou ou quem ira alugar ,imagine somente com acordo verbal infelizmente hoje e tudo n o papel, inclusive doaçao, o tempo passa as pessoas mudam abs 10!
É mais econômico alugar imóvel com móveis?
Se houver essa possibilidade de encontrar um imovel,casa apto ja mobilhado, sim e uma vantagem economica bem expressiva Mas o contrato deve sempre estar acompanhado de um laudo de vistoria descrita e fotografica, assinado pelas partes. E se ha alguma clausula de seguro( incêndio ,ou danos) para que no final do prazo nao tenha que sofrer alguma penalidade.
Como calcular a multa de 7%? Por atraso de aluguel?
Quanto e o valor de aluguel? 0000,x 7%=.
Aluguel atrasado como cobrar?
Boleto ? wats, email,carta de cobrança,.
O cônjuge pode ser fiador no contrato de locação?
Fiador de si mesmo ? nao esta sendo possivel mas o conjuge pode dar como calçao essa garantia o imovel,bem etc.
Quem paga a taxa de avaliação do imóvel?
Proprietario vendedor.
Posso trocar de corretora mesmo já tendo assinado um contrato com ela?
Se ja existe um contrato assinado , prevendo essa clausula de compra , somente com o primeiro corretor, que tem um atendimento, um contrato uma promessa da negociaçao de compra evite conflitos judiciais.
Qual a diferença de locação e aluguel de imóvel?
A locaçao e um acordo entre 2 ou mais pessoas. Aluguel e a renumeraçao que vc paga ou quem recebe decorrente a um contrato.
Posso comprar o mesmo imóvel porém com um corretor diferente?
Faça VISITA com outro corretor e ja realiza uma proposta por escrito.
Saber o RGI e IPTU de maneira on line. É possível?
Sim , com nome do titular rg ou cpf e endereço do imovel.
De quem é a responsabilidade do IPTU?
Sempre do locador, proprietario salvo contrario em contrato mas se o locatario nao pagar quem recebe a cobrança e açoes sera o proprietario locador.
Do que preciso para ser um corretor imobiliário?
Coragem, fazer contatos se inscrever no creci de seu estado.
Posso vender meu terreno abaixo do valor venal?
Na escritura ? nao e possivel.
Envie uma mensagem para VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10