Ventura

Ventura

718 Respostas

Agradecimentos: 24.057 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 94 (13%)

Participante desde: 06/2021

Site: https://www.t3business.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ventura é Corretor está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 718 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Zona Sul - Oeste - Leste E Norte, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Bueno Netto, Lavvi, Tecnisa E Plano&plano e Abyara - Fernandez Mera - Bem - Ghi E City Brokers.

Quanto é cobrado para capinar um terreno por metro quadrado?

Vai depender da região que o imóvel está situado e a empresa que ira prestar o serviço.

Como repassar financiamento de imóvel?

O repasse do financiamento é feito com o auxilio do gerente do banco responsável pelo financiamento.

O que fazer em locação sem contrato?

Fazer uma locação por menor período que seja sem contrato é um risco muito grande. O contrato é garantia de quem está para o locatário e locador não serem prejudicados. Portanto nunca façam uma locação um contrato.

Como calcular a multa por quebra de contrato de aluguel?

De acordo com as cláusulas que constam no contrato.

Como descobrir numero IPTU?

Apresentando a escritura e documentos pessoais junto a prefitura.

Como fazer escritura de um imóvel usado?

Solicitando junto a prefeitura.

Qual cartório está registrado está casa?

No cartório que é responsável pela região do Anália Franco.

Como Funciona o Seguro-Fiança?

O seguro fiança é para garantir o imóvel em bom estado para o quem está alugando e para quem alugou.

Como eu faço para lavrar escritura de apartamento?

Junto ao cartório mais próximo.

Síndico foi eleito omitindo 12 meses sem balancetes, pode?

Não ele precisa prestar contas, ao conselho do condomínio.

O que fazer para cobrar o aluguel atrasado?

Emitir solicitações de cobrança para a imobiliária ou inquilino e tentar um acordo para evitar fins judicias. A conversa e o diálogo é sempre bem.

Minha casa minha vida demora quanto tempo para ganhar?

Não existe sorteio para minha casa minha vida!

Como financiar casa pela caixa?

Após comprar a conclusão da negociação entre as partes, o comprador pode dar entrada no financiamento pela Caixa com todos os documentos que comprovam renda e a compra do imóvel, caso tenha relacionamento com a Caixa pode conseguir melhor taxa de juros.

Como funciona seguro fiança locatícia?

É o pagamento do valor total do contrato de locação mensal junto a uma instituição seguradora. O mesmo também é reajustado anualmente pelo IPGM calculado pela FGV.

Quanto fica pra transferir um imóvel pro meu nome?

4 à 5% do valor venal do imóvel.

Habite-se onde consultar?

No site da prefeitura ou reunir todos os documentos necessários e se dirigir até uma prefeitura mais próxima para solicitar o documento.

Envie uma mensagem para Ventura

4925 ventura